Minha conta
    “Estava decepcionado, por isso fui para a DC”: Ator da Marvel revela insatisfação que o fez mudar para a concorrente
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator que apareceu em Capitão América e Vingadores deve estar em breve na DC.

    Embora tenha levado diversos atores ao estrelato, a Marvel não é uma grande queridinha entre todos os artistas: alguns dos heróis que já passaram pelo estúdio deixaram claro seu descontentamento com o trabalho e, inclusive, trocaram o império de Stan Lee por seu concorrente direto. Um deles é Frank Grillo: conhecido pelo papel de Ossos Cruzados em diversas ocasiões ao longo do universo cinematográfico, o ator revelou que ficou muito decepcionado com a Marvel.

    Acontece que Frank Grillo não ficou muito feliz com o tratamento que o estúdio deu a seu personagem. Em entrevista ao ComicBook, o ator disse que Ossos Cruzados merecia mais desenvolvimento e acabou sendo deixado de lado.

    Acho que Ossos Cruzados serve a um propósito, mas o interessante é que, se você ver quantas pessoas ao redor do mundo se engajaram e, de novo, com ele na tela por um período de tempo muito curto, eu acho que há mais lá [para ser explorado]. Acho que havia mais carne nesse osso. Fiquei decepcionado, e é por isso que fui para DC

    Frank Grillo apareceu três vezes no Universo Cinematográfico da Marvel como o personagem: Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. Três oportunidades para contar uma história que, nas palavras do ator, foram desperdiçadas.

    "Eles nunca contaram uma história [sobre Ossos Cruzados]. A mitologia do MCU [Universo Cinematográfico da Marvel] e o que a Marvel tem em seu conjunto de personagens, é tão profunda. Ossos Cruzados estava lá por apenas um minuto, mas deveria estar por mais tempo. E então eles foram para direção”, refletiu o ator.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Ator da Marvel vai para a DC

    Agora, tudo indica que Frank Grillo não vai demorar muito para se juntar ao time da DC e deve estar na série animada Creature Commandos. Há rumores de seu possível envolvimento na nova franquia que James Gunn, chefão criativo do estúdio, está criando desde que o ator apareceu no tapete vermelho da estreia de Shazam! Fúria dos Deuses. As declarações recentes do ator dão ainda mais força ao rumor e, agora, só falta a DC confirmar oficialmente.

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Data de lançamento 10 de abril de 2014 | 2h 16min
    Criador(es): Anthony Russo, Joe Russo
    Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top