Minha conta
    Super Mario Bros não é o único: Netflix lançou uma das melhores adaptações de videogame em 2021, mas sua 2ª temporada só chegará em 2024
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Más notícias para os fãs da série.

    Super Mario Bros: O Filme é um sucesso de bilheteria desde sua estreia em 6 de abril. Conseguiu, até hoje, ser a melhor estreia do ano, superando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e ultrapassou Frozen 2 como o melhor lançamento de um filme de animação da história do cinema.

    Mas não foi a única adaptação de videogame que fez sucesso nos últimos anos. A Netflix estreou Arcane em 2021, a série animada baseada no videogame League of Legends, da Riot Games, e foi um sucesso mundial, tanto em termos de prêmios quanto de audiência.

    A gigante do streaming não demorou muito para dar uma 2ª temporada da qual nada sabíamos, até hoje. Mas, infelizmente, é uma má notícia para os fãs. O diretor-executivo da Riot Games, Nicolo Laurent, falou sobre a estreia da nova parcela do Arcane e chegará muito mais tarde do que o esperado.

    Arcane
    Arcane
    Data de lançamento 2021-11-07 | min
    Séries : Arcane
    Com Hailee Steinfeld, Ella Purnell, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Em uma entrevista recente, Laurent revelou que já viu o terceiro episódio da 2ª temporada, mas os fãs terão que esperar até 2024 para aproveitar: "Ainda não está pronto e há duas razões pelas quais não está. Primeiro, você quer qualidade. Só não queremos pressa e isso leva tempo. Essa é a boa razão. A má razão é que honestamente não sei se a 1ª temporada seria um sucesso, então começamos a 2ª temporada mais tarde."

    Se eu soubesse, poderíamos ter começado a fazer a 2ª temporada muito mais cedo. Mas não sabíamos disso, então esperamos um pouco e agora estamos pagando o preço. Infelizmente, não será lançado este ano.

    Embora seja uma notícia um tanto decepcionante para os fãs, sua explicação de por quê a segunda temporada de Arcane ainda não está pronta faz todo o sentido. O único lado positivo de tudo isso é que eles já podem estar planejando a terceira temporada e pode ser lançada muito antes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top