Minha conta
    Turma da Mônica: Quantos anos os atores têm? Compare a idade do elenco da série e do novo filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Turma da Mônica Jovem trará novo elenco para substituir atores de Laços.

    Após o sucesso da versão live-action para o cinema e para televisão, a Turma da Mônica está perto de retornar em carne e osso, mas, desta vez, com novos atores no papel do quarteto que marcou gerações. Após os filmes e a série encabeçados pela atriz Giulia Benite, chegou a hora de Sophia Valverde assumir a liderança da turminha em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, novo longa inspirado nas histórias e quadrinhos dos personagens na adolescência.

    O anúncio do novo elenco mexeu com o coração dos fãs, que demonstraram grande apego pelos atores de Laços, Lições e Turma da Mônica - A Série. Entre os principais comentários nas redes sociais, surgiram questionamentos sobre a diferença de idade entre o elenco que representou a turma na infância e os novos adolescentes. “Por que não mantiveram os atores dos primeiros filmes? Eles já estão grandes”, comentou um usuário no Twitter.

    Turma da Mônica: Qual é a idade dos atores?

    Pensando nisso, listamos a idade das duas gerações dos atores de Turma da Mônica. Confira:

    Elenco de Turma da Mônica - Laços: idade

    Paris Filmes
    • Giulia Benite (Mônica): 14 anos

    Vale lembrar que conhecemos o grupo ainda mais jovem do que eles são agora. O primeiro filme, Turma da Mônica - Laços, chegou aos cinemas em 2019 e as filmagens foram realizadas ainda um pouco antes disso. Kevin Vechiatto, o Cebolinha, é o mais velho do elenco, enquanto Mônica é a mais jovem.

    Elenco de Turma da Mônica Jovem: idade

      Laura Campanella
    • Sophia Valverde (Mônica): 17 anos

    Um pouco mais velhos do que seus predecessores, o elenco de Reflexos do Medo não é novato na dramaturgia. Sophia Valverde é protagonista da novela Poliana Moça e As Aventuras de Poliana (tanto na novela quanto no filme) e esteve no elenco de outras produções infanto-juvenis de sucesso, como Cúmplices de Um Resgate e Chiquititas, que também contou com Bianca Paiva no elenco.

    Enquanto isso, o novo Cebola, Xande Valois, apareceu em Éramos Seis e Fazendo Meu Filme e Theo Saolmão na série Escola de Gênios. Além do quarteto, vale notar que o filme também terá Milena como uma das personagens principais, interpretada por Carol Roberto, do The Voice Kids 2019.

    Qual é a história de Turma da Mônica Jovem?

    A história de Reflexos do Medo começa no primeiro dia de aula do ensino médio, quando a turminha percebe que algo de estranho está rolando por lá. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, os amigos se unem em uma missão para tentar salvá-lo.

    Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024 | 1h 28min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva
    Usuários
    2,6
    Ver sessões (15)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top