Minha conta
    Nós não vomitamos o suficiente: Slasher mais sangrento do ano passado ameaça voltar
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O diretor desenvolveu o segundo filme com a intenção de que houvesse um terceiro que, após a boa recepção, será uma realidade.

    Terrifier 2, a segunda parte do filme sobre um palhaço assassino chamado Art The Clown lançado em 2016, foi lançado no ano passado. Antes disso, há meses já se falava desse aterrorizante slasher que causava desmaios e vômitos por toda parte em sua estreia nos Estados Unidos.

    Mais uma vez dirigido por Damien Leone, Terrifier 2 é a continuação do filme com o qual o cineasta realizou um de seus sonhos há alguns anos: criar um personagem icônico inconfundível para os fãs de terror. Uma conquista que talvez não tenha alcançado em 2016, já que Terrifier passou mais despercebido, mas que, sem dúvida, conseguiu com a segunda parcela, que se tornou um fenômeno viral após seu lançamento nos cinemas.

    Terrifier 2
    Terrifier 2
    Data de lançamento 29 de dezembro de 2022 | 2h 18min
    Criador(es): Damien Leone
    Com David Howard Thornton, Jenna Kanell, Catherine Corcoran
    Usuários
    2,3

    Estamos nos referindo a Art the Clown, um palhaço assassino arrepiante que mata nas noites de Halloween e que Leone apresentou pela primeira vez em um de seus curtas — e agora é uma das marcas da carreira de diretor do maquiador como bem e efeitos visuais.

    Com orçamento de apenas 250 mil dólares, o filme dirigido por Damien Leone foi uma das grandes surpresas do ano passado. Em seu primeiro fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos, o filme viu sua popularidade crescer graças a alguns tweets virais sobre espectadores vomitando em sua pipoca, e acabou arrecadando 15 milhões. Um sucesso inesperado para Leone, que, com os bons resultados, garantiu a si mesmo o poder de fazer o terceiro filme com que já sonhava ao desenvolver Terrifier 2.

    SERÁ QUE TERRIFIER 3 SERÁ UMA REALIDADE?

    Parece bastante factível. De acordo com o diretor, não apenas ele definitivamente já está trabalhando nos roteiros de Terrifier 3, mas também pode haver um quarto. Leone explicou em declarações à Variety: "Eu tinha uma Parte 3 em mente quando estava escrevendo a Parte 2. Há muitas perguntas na Parte 2 que não foram respondidas, e isso fazia parte do design porque sei que estou indo para uma terceira parte."

    Assim, as palavras de Leone eram apenas promissoras para o futuro da saga, mas, independentemente de ter sido ou não um fenômeno viral, o Terrifier 3 sempre teve a intenção de existir. E seu potencial de concretização, uma vez constatado o sucesso da segunda parcela nas bilheterias, é total. Na verdade, é quase garantido que sim.

    Tenho praticamente tudo pronto para a terceira parte. Mas está ficando tão grande que poderia ser dividido em uma Parte 4, porque eu não gostaria de fazer outro filme de 2 horas e 20 minutos. Então veremos.

    Da mesma forma, Leone também admite que, de alguma forma, tem um pouco de medo de prolongá-lo muito: "Meu medo é que em algum momento o poço seque e não haverá mais nada a dizer com esse personagem. Isso acontece com muitas franquias das quais ainda sou um grande fã. Já vi todas essas partes 10 e 13, mas às vezes isso pode realmente arruinar toda a franquia."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top