Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (17/02 a 19/02)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está reduzida devido ao Carnaval, mas reúne títulos imperdíveis como Missão: Impossível e MIB: Homens de Preto - Internacional.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Devido ao Carnaval e à transmissão do desfile das escolas de samba, a programação entre os dias 17 e 19 de fevereiro está bem mais enxuta do que o normal. Ainda assim, reúne dois títulos imperdíveis – Missão: Impossível e MIB: Homens de Preto - Internacional. Veja mais:

    SESSÃO DE SÁBADO - MISSÃO: IMPOSSÍVEL (18/02 ÀS 14H)

    Missão Impossível
    Missão Impossível
    Data de lançamento 12 de julho de 1996 | 1h 50min
    Criador(es): Brian De Palma
    Com Tom Cruise, Jon Voight, Emmanuelle Béart
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Durante uma missão em Praga, na República Tcheca, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra representante, Claire Phelps (Emmanuelle Béart), sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de uma nova equipe, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que contra ele e seus colegas.

    TEMPERATURA MÁXIMA - MIB: HOMENS DE PRETO - INTERNACIONAL (19/02 ÀS 12H15)

    MIB: Homens de Preto – Internacional
    MIB: Homens de Preto – Internacional
    Data de lançamento 13 de junho de 2019 | 1h 55min
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Liam Neeson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5

    Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou dois agentes do MIB abordando seus pais para apagar a memória deles referente à súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi afetada. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB.

    Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na filial local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado, mas com uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top