Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (10/02 a 12/02)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Chacrinha - O Velho Guerreiro, Velozes & Furiosos 5 e Feito na América.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Chacrinha - O Velho Guerreiro, Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e Feito na América.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 10 e 12 de fevereiro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora. Vale lembrar que a grade está sujeita a alterações sem aviso prévio.

    SUPERCINE - CHACRINHA - O VELHO GUERREIRO (11/02 À 01H05)

    O filme conta a história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) desde a época de sua juventude, quando decide largar a faculdade de Medicina para se aventurar como locutor em uma rádio, até o seu auge como apresentador de TV. Entre tropeços e vitórias, o Velho Guerreiro conseguiu revolucionar os programas de auditório, apresentando vários nomes importantes da música brasileira para o público.

    TEMPERATURA MÁXIMA - JUNTOS PARA SEMPRE (12/02 ÀS 12H30)

    Sequência de Quatro Vidas de um Cachorro, Juntos para Sempre acompanha Bailey, um cão protetor que morre e reencarna diversas vezes. Depois de muitas vidas e aprendizados, ele agora mora tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger).

    Até que, certo dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo na vida atual é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

    DOMINGO MAIOR - VELOZES & FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO (12/02 ÀS 00H40)

    Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker). Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, vai ser uma operação simples e bastante lucrativa.

    Durante a execução, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos veículos a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o automóvel, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

    CINEMAÇO - NO OLHO DO TORNADO (12/02 ÀS 02H35)

    No Olho do Tornado se passa na pequena cidade de Silverton e acompanha os adolescentes Donnie (Max Deacon) e Trey (Nathan Kress), que estão prestes a se formar na escola. Donnie é apaixonado por sua amiga Kaitlyn (Alycia Debnam Carey) e tem a chance de ir com ela a uma instalação química abandonada para ajudá-la em uma missão, deixando seu irmão sozinho.

    Enquanto isso, o caçador de tempestades Pete (Matt Walsh) é aconselhado pela meteorologista Allison (Sarah Wayne Callies) a ir para Silverton, onde um tornado provavelmente vai acontecer. Como de costume, Pete planeja filmar o fenômeno com a ajuda de sua equipe. No entanto, vários tornados erráticos chegam à cidade, de modo que não há lugar seguro nem para os aventureiros nem para os locais.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (10/02)

    • 03h00 - Feito na América

    CORUJÃO (11/02)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top