Minha conta
    Pânico 6: Jenna Ortega e sobreviventes são perseguidos por sádico Ghostface em primeiro trailer
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pânico VI será ambientado em Nova York, com o assassino Ghostface aterrorizando os sobreviventes do filme anterior neste novo capítulo da franquia.

    Um dos filmes de terror mais aguardados do ano, Pânico VI finalmente recebeu seu primeiro trailer mostrando que o sexto capítulo da querida franquia será bastante diferente dos filmes anteriores, com Ghostface aterrorizando os sobreviventes em Nova York após os eventos de Pânico (2022) – que deu uma repaginada na franquia com novos personagens.

    No trailer de Pânico VI, fica claro que a ameaça de Ghostface vai ser muito diferente das qeu vimos nos filmes anteriores, como o próprio assassino em série revela para Gale Weathers (Courteney Cox): "Nunca houve alguém como eu, Gale". Ao longo das cenas, fica evidente o fanatismo do novo Ghostface pelos assassinos anteriores da franquia de terror.

    Qual é a história de Pânico VI?

    Paramount Pictures

    Pânico VI será ambientado na cidade de Nova York, com a sinopse oficial dizendo: "A saga Pânico continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface enquanto eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo". Pânico de 2022 deu uma repaginada na franquia, apresentando novos personagens como protagonistas. Desta forma, os sobreviventes do filme anterior retornam para o sexto capítulo, que são os casos dos atores Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown.

    Além disso, Hayden Panettiere volta como Kirby Reed, sobrevivente de Pânico 4, e Courteney Cox como Gale Weathers, que aparece em todos os filmes da franquia. De novidade, teremos no elenco os atores Samara Weaving, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Jack Champion, Henry Czerny, Tony Revolori, Josh Segarra e Devyn Nekoda. Infelizmente, os fãs terão pela primeira vez a ausência da personagem Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbellatriz que criticou a oferta salarial que recebeu para a sequência. Os diretores de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam para comandar Pânico VI.

    Kevin Williamson, produtor da franquia e roteirista dos primeiros filmes, comentou em entrevista ao SYFY Wire sobre o que os fãs podem esperar de Pânico VI. “Não parece 'Parte 6', parece que você está assistindo a essa grande, enorme e nova reinvenção. Eu amo, amo, amo, amo. Eu assisti o filme com um grande sorriso no rosto. Acho que é tudo e mais. E ir para Nova York foi incrível. O filme parece novo, parece novo, parece um novo filme. É muito bom. É ótimo. Não há maneira de contornar isso. Estou muito feliz com o resultado... Eu realmente tenho todo esse entusiasmo por isso. Estou realmente animado".

    Pânico VI estreia nos cinemas brasileiros em 9 de março de 2023.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Pânico 6: Teaser do novo filme da franquia com Jenna Ortega fará você ter medo de pegar o metrô
    • Pânico 6: Neve Campbell explica sua saída e revela se pode voltar para a franquia de terror
    Comentários
    Back to Top