Minha conta
    Mulher-Maravilha: Filha de Diana e Steve Trevor seria uma poderosa amazona; arte imagina a família do casal da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Em seu Instagram, Hidreley Diao mostrou sua versão para uma jovem filha dos personagens.

    Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da DC Comics, Marvel e outras editoras. Através de personagens como Batman, Superman, Shazam e outros, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia e muita imaginação.

    Com base nisso, o artista digital brasileiro, Hidreley Diao (@hidreley), em seu Instagram, resolveu pegar um dos casais mais famosos dos quadrinhos e mostrar como seria sua prole. Juntando a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, e seu par romântico mais conhecido, Steve Trevor (Chris Pine), confira abaixo como seria a filha de ambos na visão do usuário:

    Apesar de Trevor ser o affair mais conhecido de Diana, para quem não sabe, nos quadrinhos, a heroína também já teve outros pares românticos, como o Superman e até o Batman. Dito isso, quem sabe em um futuro Hidreley não simule como seriam os filhos da personagem com os outros dois membros da Liga da Justiça?

    James Cameron acha que Avatar 2 é mais feminista que Mulher-Maravilha e Capitã Marvel

    MULHER-MARAVILHA 3 SERÁ CANCELADO?

    Mesmo ainda não confirmado oficialmente, James Gunn e Peter Safran, novos CEOs da DC Films, estão em vias de engavetar Mulher Maravilha 3. O longa comandado por Patty Jenkins não convenceu a dupla, sendo considerado “morto", atualmente. A cineasta teria apresentado recentemente o projeto, mas Gunn e Safran, assim como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros. Pictures, informaram para a diretora que o longa, como estava, não se encaixava nos novos planos em desenvolvimento.

    Nesta leva, as franquias Adão Negro e Man of Steel também verão seu fim, assim como todo o resto do DCEU pensado por Zack Snyder. O último filme de tal universo deve ocorrer com The Flash, que aproveitará o arco Flashpoint para rebootar toda a mitologia da DC nos cinemas.

    Mulher Maravilha 3
    Mulher Maravilha 3
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Lynda Carter
    Ator de Euphoria será o novo Superman? Diretor da DC responde rumores após ‘demissão’ de Henry Cavill

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top