Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 07/11 a 11/11
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Confira a programação completa.

    Mais uma semana se inicia e com ela a clássica matéria do AdoroCinema com a programação da Sessão da Tarde. Para os próximos dias, a TV Globo escolheu uma seleção eclética para a grade vespertina da emissora.

    Nesta segunda-feira, o canal exibe o emocionante Jornada da Vida, filme que precisou da autorização do governo senegalês para o registro de algumas cenas. Na sequência, a comédia romântica De Repente 30 volta à TV aberta com sua adorada narrativa.

    Para fechar a semana, a Globo ainda exibe Uma Questão De Fé e Depois Da Terra, já que na sexta-feira a Sessão da Tarde será trocada pelo amistoso Brasil x Canadá da Seleção Feminina, a partir das 15h05.

    Jornada Da Vida (SEGUNDA-FEIRA, 07/11 - 15H30)

    Jornada da Vida

    Em seu vilarejo no norte do Senegal, Yao é um garoto de 13 anos disposto a tudo para encontrar seu herói: Seydou Tall, um famoso ator francês. Convidado a promover seu novo livro em Dacar, Tall retorna ao seu país de origem pela primeira vez. Para realizar seu sonho, Yao prepara uma fuga e atravessa 387 km sozinho até a capital senegalesa. Comovido com a atitude do jovem, Tall o acompanha de volta para casa e, ao se dirigir ao vilarejo do garoto, o ator acaba indo de encontro às suas raízes.

    De Repente 30 (TERÇA-FEIRA, 08/11 - 15H30)

    De Repente 30

    Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, a garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra.

    Uma Questão De Fé (QUARTA-FEIRA, 09/11 - 15H30)

    Uma Questão de Fé

    Três famílias são unidas por terríveis tragédias. Devido ao trauma, elas precisarão se unir para não serem tomadas pela dor. Agora, elas terão que, através da fé, buscar em suas vidas um modo de aceitar seus destinos e seguir em frente.

    Depois Da Terra (QUINTA-FEIRA, 10/11 - 15H30)

    Depois da Terra

    Cypher embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai, mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra, que há 1.000 anos não é habitada por humanos. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top