Carregando...
Inicial > Notícias de filmes > Matérias especiais de cinema > Matérias especiais de filmes: Festivais e premiações > Oscar 2013: Quem você acha que vai levar?
Confira os indicados nas principais categorias do Oscar 2013! E não deixe de votar nos filmes e personalidades que você acha que têm tudo para sair da cerimônia da Academia com uma estatueta dourada!
anterior
próxima

Daniel Day-Lewis (Lincoln)
Só o fato de Day-Lewis já possuir duas estatuetas (Meu Pé Esquerdo e Sangue Negro) para poder impedir que leve uma terceira para casa. Franco favorito, tendo recebido todos os principais prêmios da temporada até o momento.
Denzel Washington (O Voo)
Vencedor do Oscar por Dia de Treinamento, Denzel Washington vai em busca de uma nova estatueta. O fato do filme ter recebido poucas indicações pode pesar contra o ator.
Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida)
Primeira indicação ao Oscar de Cooper, que mostra que não vai ficar preso ao papel de Phil em Se Beber, Não Case!. Tem chances, mas restritas.
Joaquin Phoenix (O Mestre)
Terceira indicação para o ator, que também foi lembrado pelos trabalhos em Gladiador e Johnny & June. Teria tudo para ser um dos favoritos ao prêmio, mas se envolveu em uma série de polêmicas recentes, tendo criticado publicamente a existência de premiações de cinema.
Hugh Jackman (Os Miseráveis)
Outro que recebe sua primeira indicação, embora já tenha participado da cerimônia da Academia como apresentador. Recebeu elogios pela atuação como Jean Valjean.
Uma matéria especial de Lucas Salgado
Todos os filmes | Todos os cinemas
Mapa do site
O que você pensa do nosso site? Queremos sua opinião!




