Carregando...
Inicial > Notícias de filmes > Matérias especiais de cinema > Matérias especiais de filmes: Lançamentos > Filmes na TV - 09/01 a 15/01
Assistir um bom filme no conforto de casa pode ser um programa e tanto, não é mesmo? Pensando em você, nós preparamos uma matéria com as melhores dicas da TV aberta e por assinatura. Vale lembrar que as emissoras podem mudar os horários sem aviso prévio. Veja as opções e divirta-se!
anterior
próxima
O Exterminador do Futuro - A Salvação (22h30 - Universal Channel)

John Connor, agora com 30 anos, tem a missão de livrar a raça humana da opressão das máquinas, lideradas pela Skynet e seu pelotão de exterminadores. Ele encontra o ex-prisioneiro Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar condenado à morte. Connor vai ter que descobrir de onde Wright foi enviado e liderar a resistência para um ataque definitivo. Com Christian Bale, Sam Worthington, Helena Bonham Carter e Moon Bloodgood.
Uma matéria especial de João Vitor Figueira e Lua Amora, com a supervisão de Roberto Cunha
Todos os filmes | Todos os cinemas
Mapa do site
O que você pensa do nosso site? Queremos sua opinião!




