Carregando...
Inicial > Notícias de filmes > Matérias especiais de cinema > Matérias especiais de filmes: Lançamentos > Filmes na TV - 17/10 a 23/10
Assistir um bom filme no conforto de casa pode ser um programa e tanto, não é mesmo? Pensando em você, nós preparamos uma matéria com as melhores dicas da TV aberta e por assinatura. Lembre-se apenas que as emissoras podem mudar os horários sem aviso prévio. Veja as opções e divirta-se!
anterior
próxima
Um Lugar Chamado Notting Hill (15h40 - Globo)

Será que o amor não vê classe social? Será que uma atriz mundialmente famosa pode se envolver com um simples anônimo? A trama desta comédia romântica prova que sim. A americana Anna Scott (Julia Roberts) é uma estrela de cinema que está em Londres gravando um filme. Ela conhece o sereno inglês Will (Hugh Grant), balconista de uma livraria no distrito de Notting Hill. Os dois iniciam um romance marcado por idas e vindas e cheio de bom humor.
Uma matéria especial de João Vitor Figueira e Lua Amora, com a supervisão de Roberto Cunha
Todos os filmes | Todos os cinemas
Mapa do site
O que você pensa do nosso site? Queremos sua opinião!




