Homens de Preto e o humor que veio do espaço
De Roberto Cunha ▪ sexta-feira, 25 de maio de 2012 - 10h32

O fascínio da humanidade pela existência de vida fora da Terra é notório. E se antes a presença dos alienígenas na ficção científica era quase obrigatória, o humor que veio do espaço também invade o mundo do cinema e da diversão, como acontece agora com Homens de Preto 3.

anteriorPróxima
1 / 13


Lançado em 1984, Gremlins foi dirigido por Joe Dante e produzido por Steven Spielberg. Sucesso mundial, o montante de verdinhas chegou aos US$ 150 milhões no cinema, fora o dindin das locadoras. Embora não tenha ficado claro se o 'fofinho' Gizmo veio de outro planeta, suas características (e a aparência) eram bem curiosas. Vamos lembrar delas? Não podem ser molhados, nada de luz forte e nunca (nunca!) dar comida para eles após a meia noite. Quebrar uma significaria povoar o planeta de seres feiosos, bagunceiros e malvados. Misturando atores reais, bonecos manipulados (nada de computador moderno de hoje em dia) e stop-motion (massinha), o roteiro vem carregado de humor negro (criticaram a China naquela época) e, veja você, gerou até um filhote: Gremlins 2 - A Nova Turma (1990). Caso nunca tenha visto nenhuma imagem desses seres adoráveis, hilários e assustadores, aproveite os trailers abaixo:

 

Gremlins



No primeiro filme, entre as curiosidades, a participação do próprio Spielberg, do lendário compositor Jerry Goldsmith e do falecido jovem Corey Feldman. O diretor Joe Dante está envolvido na comédia Monster Love (2012), ainda em fase de pré produção.

 

Gremlins 2 - A Nova Turma



anteriorPróxima

Recomendado para você

Ver comentários

Comentários

Trailers em Destaque
Assista ao trailer legendado
16.004 visualizações
Patrocinado
Confira o filme nos cinemas
65.583 visualizações
O Grito Trailer Legendado
11.560 visualizações
Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você Trailer (2) Legendado
3.823 visualizações
Parasita Trailer Legendado
1.990 visualizações
Dolittle Trailer Dublado
18.578 visualizações
Todos os trailers