American Pie - Antes e Depois
De Francisco Russo ▪ quinta-feira, 19 de abril de 2012 - 17h20

Treze anos depois, a turma de 1999 está de volta às salas de cinema com "American Pie - O Reencontro". Conheça cada um dos principais atores e o quanto o sucesso da série influenciou sua carreira.

anteriorPróxima
1 / 10

Antes de rodar o primeiro American Pie, aos 20 anos, Jason Biggs tinha atuado em filmes pouquíssimo vistos, como The Boy Who Cried Bitch (1991) e Camp Stories (1997), e participado de séries de TV  igualmente desconhecidas, como Drexell's Class e Total Security. Jim Levenstein, o adolescente virgem que não vê a hora de enfim ter relações sexuais, mudou sua carreira para sempre.

 


"American Pie" (1999)


O sucesso de American Pie fez com que o ator logo migrasse para outras comédias, como O Otário, Mulher Infernal e Amor ou Amizade. Em Geração Prozac ele se arrisca no drama, tendo como companheiras de cena Christina Ricci, Anne Heche e Michelle Williams. Ele voltaria a trabalhar com Ricci em Igual a Tudo na Vida, dirigido por Woody Allen. Apesar de tantas tentativas, nenhuma delas foi sucesso de público ou de crítica.

 


Ao lado de Woody Allen, em "Igual a Tudo na Vida" (2002)


Após o lançamento de American Pie - O Casamento, que a princípio seria o último filme com o elenco original, sua carreira no cinema entrou na descendente. Seus principais filmes foram as comédias Menina dos Olhos, onde foi dirigido por Kevin Smith, e Resgate Abaixo de Zero. O fiasco de Amigos, Amigos, Negócios a Parte fez com que voltasse à TV, primeiro em participações especiais e depois na série Mad Love, onde foi protagonista. A série, porém, não fez sucesso e durou apenas uma temporada.

 


"Mad Love" (2011)
anteriorPróxima

Recomendado para você

Ver comentários

Comentários

  • Hafael A.

    sendo em video digital é show de bola, nada de sessão da tarde dublado...
     

  • Lucas A.

    Muito engraçado o Trailer, imagine o filme!!!!!!

  • fernand?o

    Otimo filme, afinal toda a serie com o elenco original é bem elaborada e divertida, todos os presonagens são divertidos.

Trailers em Destaque
A Morte Te Dá Parabéns 2 Trailer Legendado
17.789 visualizações
Patrocinado
Cinderela Pop Trailer
4.011 visualizações
A Caminho de Casa Trailer Dublado
158 visualizações
A Maldição da Freira Trailer Legendado
12.337 visualizações
Calmaria Trailer (1) Original Legendado
3.023 visualizações
Não Olhe Trailer Original Legendado
300 visualizações
Todos os trailers