Título original: (December Boys)
Lançamento: 2007 (Austrália, EUA, Inglaterra)
Direção: Rod Hardy
Atores: Daniel Radcliffe, Lee Cormie, Christian Byers, James Fraser.
Duração: 105 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado
Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser), quatro órfãos adolescentes que nasceram todos no mês de dezembro, vão passar o primeiro verão fora do orfanato. Eles partem para uma temporada na praia, onde conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos. A esperança dos meninos de serem adotados é reacendida quando o casal demonstra interesse em adotar um deles. Spark, Misty e Spit, os mais novos, vêem finalmente a possibilidade de terem uma família, mas a amizade entre eles é posta em cheque quando começam a competir para serem o escolhido. Enquanto isso, Maps se interessa pela bela Lucy (Teresa Palmer).
Foi definido o local que irá receber première de gala de Harry Potter e as Relíquias da M...
A franquia Harry Potter acaba de ganhar aquele que deve ser seu último trailer. A Warner Bros. divulgou...
narcisomendes em 05/06/2011Nota: 10
Não assisti o filme por causa do Daniel, aliás, nem sabia que ele estava nesse filme. Nos primeiros minutos, fiquei na curiosidade se era mesmo o Dan. Mas fui começando a gostar do filme, e assumo, chorei no final. Muito bom o filme.
Angeo:D em 08/02/2010
Uma histórinha bonitinha. Mas não tem como não imaginar o Daniel Radcliffe como um Harry Potter sem mágia nesse filme. Ele tem potencial, mas acredito que deva procurar fazer papeis bem diferentes de um papel de garoto órfão cheio de valores. O enredo não é tão previsível, além disso, não é um filme descartável. Vale apena ver, mas é um filme comum para o genero. E não há realmente cenas de sexo.
Erika Liporaci, Colunista em 02/01/2007Nota: 2
Sim, é esse o filme onde supostamente Daniel "Harry Potter" Radcliffe apareceria numa cena de sexo. Supostamente... porque a tal cena não existe. Existe, no máximo, menção ao sexo. E não, não há nada nem remotamente parecido com nudez. Trata-se de um filme bem convencional, desses que seguem o batido tema "rito de passagem", da maneira mais burocrática possível. O filme é previsível do começo ao fim, até simpático em alguns momentos, mas 100% descartável.
...Muito bom o filme! Está entre os melhores na minha opinião!
por Gustavo, 14/02/2012 às 18:35
Já teve um filme com roteiro parecido com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, não teve?
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:13
É uma pena que você tenha visto o filme sob esse ponto de vista, Benedito. Quanto ao final...
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:04
Superestimado filme de Scott , deixou muita gente deslumbrada .Uma aventura de liberalismo f...
por Benedito, 14/02/2012 às 17:22