Toy Story 3

Toy Story 3 2010-05-22 Francisco

Título original: (Toy Story 3)

Lançamento: 2010 (EUA)

Direção: Lee Unkrich

Atores: Tom Hanks, Tim Allen, Michael Keaton, Joan Cusack.

Duração: 103 min

Gênero: Animação

Status: Arquivado

5           10 62 5

(62 votos)

                   

Sinopse

Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

 

Notas do AdoroCinema

Durante boa parte do filme trata-se apenas de mais uma aventura de Woody e Buzz. Divertido, mas com pouco de realmente novo. Só que o final é de uma sensibilidade impressionante, que emociona. Inferior aos anteriores, mas ainda assim vale a pena ver.

por Francisco Russo - Avaliação: 10          

Críticas: Toy Story 3

Notícias Relacionadas

Elenco

Tom Hanks

(Woody)

Tim Allen

(Buzz Lightyear)

  • Joan Cusack (Jessie)
  • R. Lee Ermey (Sargento)
  • John Ratzenberger (Hamm)
  • John Morris (Andy)
  • Laurie Metcalf (Mãe de Andy)
  • Wallace Shawn (Rex)

Comentários

Nome do Usuario

Paolo em 31/01/2012Nota: 10     

A Melhor Animação Já Feita... Só isso a declarar...

Nome do Usuario

eliane em 13/01/2012Nota: 9     

Toy Story 3 é muito bom! Fala sobre lealdade, perdas, mudanças de uma forma muito sensível! Emocionante! Super recomendo!

Nome do Usuario

felipinho,O.F.M em 11/01/2012Nota: 10     

...Pra mim, um marco já! totalmente emocionante mesmo, me fez refletir sobre muitos aspectos de minha vida. Bela animação!Muito bom como os dois primeiros, A magia dos brinquedos é mesmo muito emocionante

Nome do Usuario

TailsB em 23/12/2011

Toy Story marcou muito minha infância,e com certeza esse é uma das melhores animações mas não é melhor que os dois primeiros

Nome do Usuario

Giovanna Bellotto em 09/12/2011

É uma das melhores, senão a melhor, animação q eu ja assisti. Fui na estréia, me surpreendi com o final q até chorei. Muito Bom.

Nome do Usuario

Senhor Ivan em 04/12/2011Nota: 10     

-A animação do ano,grande filme,bem feito e com ótimos personagens!

-Com certeza o melhor da série,até agora.Um show de filme.

Nome do Usuario

barbaradadepre em 10/10/2011

Simplesmente o melhor filme de animação que eu já assisti

Nome do Usuario

Isis Lourenço em 07/10/2011

...espetacular,todos sao otimos,mas esse continua tendo aventura,comédia,emoçao,além de suspense e um doseinha de terror

Nome do Usuario

Jaison em 20/09/2011Nota: 10     

...Um Clássico, não concordo que seja inferior aos anteriores, até porque conseguiram amarrar bem a história e dar uma continuidade excelente com relação aos dois anteriores...esse filme é maravilhoso, tenho ele em Blu Ray porque acho válido assistir várias vezes...pixar é pixar!!!!

Nome do Usuario

Aninhaju123 em 19/09/2011

COMPREI PARA MEU FILHINHO MARCELO FERNANDO DE 7 MESES Ele adora as figuras coloridas rsrs e a historia e linda quando ele começar a entender vai ser otimo ele aprender estas historias de amizade

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Sobrenatural

    ...Caramba esse Filme é muito irado !!! Assistir no Cinema Essas pessoas q dizem q o Fil...

    por LuLinha_Farias, 04/02/2012 às 13:15

  • Cinema Paradiso

    È com certeza um dos mais lindos filmes que assisti!!!

    por puppi, 04/02/2012 às 13:10

  • Cinema Paradiso

    O melhor filme que mais expresa a sua declaração de amor pela sétima arte. Inigualavel, ...

    por Breno, 04/02/2012 às 13:00

  • Bem Me Quer, Mal Me Quer

    A montagem poderia ter sido um pouco mais criativa e sutil. A historia é boa e engraçada, ...

    por REGINA CARDOSO, 04/02/2012 às 12:56