Surpresas do Amor

Surpresas do Amor 2010-05-22 Francisco

Título original: (Four Christmases)

Lançamento: 2008 (Alemanha, EUA)

Direção: Seth Gordon

Atores: Vince Vaughn, Reese Whiterspoon, Robert Duvall, Sissy Spacek.

Duração: 88 min

Gênero: Comédia Romântica

Status: Arquivado

5           10 6 5

(6 votos)

                   

Sinopse

Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

 

Notícias Relacionadas

Elenco

Comentários

Nome do Usuario

Wisley Valdir em 22/12/2011Nota: 10     

Gostei MUITOOOOO desse Filme,É MUITO engraçado eu rir MUITOOO.
Reese Whiterspoon É MUITOOOOOO LINDAAAA e engraçada, espero que façam o Surpresas do Amor 2

Nome do Usuario

Guifen em 17/12/2011Nota: 9     

Filme sensacional. A prova de que é possível mesclar comédia com romance de forma harmoniosa. Roteiro criativo e bem desenvolvido.Atores impecáveis,destaque absoluto para Reese Whiterspoon (tudo que essa atriz "bota a mão" vira ouro,impressionante).Direção bem sincronizada com o elenco.Piadas boas e convincentes, sem apelação.O único contra é o fato de "Surpresas de amor" seguir a mesma linha das atuais comédias românticas: apresentar um foco inicial claro e depois se desorientar em função de oferecer "o final feliz" desejado pelo telespectador. O roteiro foi tão criativo e bem desenvolvido (sem furos), que ofereceu ao longa,logo no início, uma boa oportunidade para fazer o público rir por uma hora e meia sem parar. Destaque para a primeira visita do casal. Ri estericamente 1 minuto (tive um ataque de risos na instalação da antena!). Mas, infelizmente a necessidade de criar o elo romântico ocasionou a perda do foco, e deixou o filme um tanto previsível dai em diante. De uma forma geral "Surpresas do amor" assemelha-se a muitos do gênero, mas apresenta uma qualidade surpreendente. Se não houvesse "a necessidade forçada de criar o final feliz" teríamos a perfeição. Nota: 9

Nome do Usuario

Isis Lourenço em 17/12/2011

...adorei,mt bom,além de falar de um casal que esta junto ha 3 anos e nao conhecem um ao outro,
ainda mostra como é importante a familia estar unida.

Nome do Usuario

wesleyaxe em 21/01/2011

Eu gostei desse filme, não é um dos melhores de Vince Vaughn mas tem um roteiro interessante e divertido, compensa a pipoquinha!

Nome do Usuario

Bianca em 19/01/2011Nota: 10     

...Muito engraçado, muito bom.

Nome do Usuario

Rogeria em 23/12/2010Nota: 10     

...bem divertido, ri um bocado,tem gente q faz isso na vida real, pode acreditar...

Nome do Usuario

Ligia em 23/11/2010

NAO GOSTEI DESSE FILME,OS PERSONAGEM SAO EGOISTAS SO PENSAM NELES MESMOS

Nome do Usuario

Debbie em 12/04/2010

Perfeito *__* Com uma história diferente,é bem divertido.

Nome do Usuario

@DanPsico em 16/02/2010

Otimo Divertimento...

Nome do Usuario

@DanPsico em 16/02/2010

Otimo Divertimento...

publicidade
publicidade

Últimos Comentários