Título original: (All the Real Girls)
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: David Gordon Green
Atores: Paul Schneider, Zooey Deschanel, Patricia Clarkson, Shea Whigham.
Duração: 108 min
Gênero: Romance
Status: Arquivado
Paul (Paul Schneider) tem 22 anos, é mecânico e vive com a mãe numa pequena cidade da Carolina do Norte. Tem uma vida pacata, rodeada de amigos mas sem namoradas, conhecido inclusive pela fama de destruidor de corações. Isso até a chegada de Noel (Zooey Deschanel), que estava estudando fora e é a irmã mais nova de seu amigo Tip (Shea Whigham). Paul fica intrigado ao se ver completamente apaixonado, algo que o faz se sentir feliz e aterrorizado. A moça corresponde, vendo nele uma figura divertida e despretensiosa. O namoro começa e entra inverno adentro, com bons e maus momentos.
Menos de uma semana após uma coletiva de imprensa da produção, Gotti: Three Generations a...
O ator e diretor Nick Cassavetes tem na figura de seu pai John Cassavetes (Noite de Estréia) o seu melh...
Notícia publicada originalmente em 26/8/2009 Com as filmagens da comédia Your Highness acontecen...
Tarso em 06/01/2003Nota: 3
Filme confuso, que nao consegue prender a atençao do expectador, alem de um final , que vc nao acredita q terminou.... parece q falta alguma coisa, na verdade falta tudo!
Victor Rocha em 05/01/2003Nota: 4
Ouvi ótimas críticas acerca desse filme e resolvi locá-lo. O início, cerca de 30 minutos, é lento e chato. Depois desse começo é que você começa a entrar no filme, a sentir a sutil crítica aos clichês de relações amorosas, a perceber a belíssima fotografia, a admirar a autuação tímida, mas impecável do elenco. Embalada por uma trilha sonora fantástica (Sparklehorse, Mogwai, Promise Ring com a linda "Say Goodbye, Good")a estória permanece no mesmo ritmo inicial, porém nesse momento você já foi arrebatado pela bela simplicidade do enredo. Não leva nota 10 pelo início excessivamente devagar, mas merecia.
Josie Rayaa em 02/01/2003Nota: 1
Senti-me ultrajada ao ver um filme cujas referências era excelentes, e na verdade, é uma imensa decepção. Truncado, sem história, sem bons atores, ou seja, um amontoado de cenas soltas, sem linearidade e sem conteúdo.
Caetano Gottardi em 03/01/2003Nota: 4
Prova de Amor, segundo filme do jovem diretor americano, David Gordon Green, é um belo filme sobre a relação de um casal de vinte e poucos anos. O que mais impressiona no filme é o toque desse diretor independente americano, com um tempo extremamente lento, como quando se está apaixonado e mudando violentamente esse ritmo quando o sentimento se transforma em ódio. Belíssima fotografia de Tim Orr, fotógrafo do primeiro filme do diretor, "George Washington", que consegue iluminar os enquadramentos de david de forma única. um filme sensível com atores excelentes, como Zooey Deschanel, a irmã aeromoça do garoto de "Quase Famosos" e Paul Scheneider IV, que com certeza vale a pena conferir e aguardar os próximos filmes desse diretor.
Bellaa em 04/01/2003Nota: 5
Perfeito!!! Pois traz uma história, a qual nos faz refletir sobre o que realmente é o amor, pois através dele podemos ver que o amor não está no sexo, mas que ele é encontrado nos menores e mais simples momentos que passamos ao lado daqueles que amamos.
Confuso e estranho,embora aos poucos mostre oque realmente propõe.No inicio,Kable(vivido po...
por Lukas Henrier, 14/02/2012 às 11:13
...Minha mãe vira e mexe fala nesse filme, ela gostou mais do que eu. Nesse e no O Maskara....
por Debora Christie, 14/02/2012 às 11:03
O título diz literalmente tudo.Você pode encontrar nesse filme apenas estes três substant...
por Lukas Henrier, 14/02/2012 às 11:02
Cada Um Tem a Gêmea que Merece
Sinceramente nao entendo como filmes imbecis com atores imbecis ainda rendem tanto!
por William, 14/02/2012 às 09:36