|
 |
|
Proteção à Testemunha |
Após escapar de um assassino de aluguel, um homem oferece seu testemunho ao FBI em troca de proteção. Ele, sua mulher e um casal de filhos entram então para o programa de proteção a testemunhas, que muda completamente suas vidas. Com Tom Sizemore, Mary Elizabeth Mastrantonio e Forest Whitaker.
|
 |
Ficha
Técnica
Título Original: Witness Protection
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1999
Estúdio: HBO NYC Productions / Turtleback Productions
Distribuição: HBO
Direção: Richard Pearce
Roteiro: Daniel Therriault, baseado em estória de Daniel Therriault e Robert Sabbag
Produção: Howard Meltzer
Música: Cliff Eidelman
Fotografia: Fred Murphy
Desenho de Produção: Patrizia von Brandenstein
Direção de Arte: James F. Truesdale
Figurino: Hope Hanafin
Edição: Lisa Fruchtman
Elenco
Tom Sizemore (Bobby Batton)
Mary Elizabeth Mastrantonio (Cindy Batton)
Shawn Hatosy (Sean Batton)
Skye McCole Bartusiak (Suzie Batton)
Forest Whitaker (Steven Beck)
William Sadler (Sharp)
Jim Metzler (Jim Cutler)
Greg Pitts (Duffy)
Daniel Zacapa (David Ramirez)
Leon Russom (Reedy)
Sinopse
Um criminoso de Boston, Bobby Batton (Tom Sizemore), escapa por pouco de um assassino de aluguel, que foi mandado por seu chefe, que descobriu que Bobby estava adulterando os livros de contabilidade. Bobby vai ao FBI e, em troca do seu testemunho, negocia imunidade e uma nova identidade para si, sua mulher Cindy Batton (Mary Elizabeth Mastrantonio) e um casal de filhos. Para que isto ocorra a família terá de fazer parte do programa de proteção a testemunhas, o que significa que nunca mais poderão ver seus amigos e parentes. Os quatro passam uma intensa semana com Steven Beck (Forest Whitaker), um agente federal que os treina em suas novas identidades antes que se estabeleçam em uma casa em Seattle. Então Cindy descobre que eles terão muito pouco dinheiro no início de suas novas vidas.
Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.

Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova
janela.

Premiações
- Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Mini-série/Filme para TV e Melhor Ator - Mini-série/Filme para TV (Tom Sizemore).
-
Recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Fotografia.
Curiosidades
- Feito para a TV americana.
Críticas
| nota |
Resumo |
|
|
Sem nenhuma crítica até o momento.
|
|
| |
|
|
| |
|
|
 |