Adoro Cinema
Porque cinema é muito mais do que pipoca!
 
 
Adoro Cinema .comAdoro Cinema Brasileiro.com.br
     Filmes  
O Blog Adoro Cinema!
 
 Filmes
Filmes    
Em Cartaz    
Inéditos    
Lista Completa  
Curtas    
Mais Visitados    
  Personalidades
  Festivais
  Interatividade
  Promocine
  Cinenews
  Colunas
  Destaques
  Hotsites
 
 
 
 
Assista os melhores filmes de graça!
 

 
Hot Site Especial Indiana Jones
 
 


transparente.gif (35 bytes)A Primeira Transa de Jonathan
Apaixonado por uma sensual garota, o introvertido Jonathan passa a receber ajuda de um amigo, que é adorado pelas garotas, a fim de poder conquistar sua grande paixão. Com Kelly Preston.


seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: Mischief
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1985
Estúdio: 20th Century Fox
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Mel Damski
Roteiro: Noel Black
Produção: Sam Manners
Música: Barry de Vorzon
Fotografia: Donald E. Thorin
Direção de Arte: Paul Peters e Ernie Bishop
Figurino: Mina Mittleman
Edição: O. Nicholas Brown


seta3.gif (99 bytes) Elenco
Doug McKeon (Jonathan)
Catherine Mary Stewart (Bunny)
Kelly Preston (Marilyn)
Chris Nash (Gene)
D.W. Brown (Kenny)
Jami Gertz (Rosalie)
Margaret Blye (Claire Miller)
Graham Jarvis (Sr. Miller)
Terry O'Quinn (Claude Harbrough)
Darren Ewing (Ted)
Dennis L. O'Connell (T.J.)
Bob McGuire (Sr. Hewitt)
Bryce Kasson (Robbie)



seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan (Doug McKeon) é amigo do extrovertido e inconformado Gene (Chris Nash), que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan é conquistar a sexy Marilyn (Kelly Preston), apesar da timidez dele, enquanto Gene pretende manter sua vida sentimental com Bunny (Catherine Mary Stewart), sua namorada. Gene aconselha Jonathan em como atrair as mulheres, e Marilyn em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny (D.W. Brown), um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan alguns lições, mas o próprio Gene enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny não o aceitam.



seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.




seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.



seta3.gif (99 bytes) Premiações
-



seta3.gif (99 bytes) Curiosidades
-



seta3.gif (99 bytes) Críticas

nota Resumo
6

Alex Maia Pinto de Castro (Crítica do Leitor): "Roteiro superadíssimo, mas que merece atenção pela suavidade e inteligência que é abordado. Quem nunca passou por essa?"
7

Elton Silva (Crítica do Leitor): "Uma boa comédia sobre um jovem desajeitado, que jamais achava que ficaria com a mulher dos seus sonhos."
10

Tadeu (Crítica do Leitor): "Este filme é muito 10. Retrata muito bem a juventude da época. A trilha sonora deste filme é maravilhosa."
7

Filipe Rodrigues (Crítica do Leitor): "Pensei que este filme era uma porcaria, mas mudei de idéia depois que o assisti. Gosto muito de histórias que mostram os anos 50."
8

Natália Takenaka (Crítica do Leitor): "O filme é muito engraçado. Ele é muito desajeitado, é um filme para rir das bobagens que ele faz. Vale a pena."
7

Fernando Maron (Crítica do Leitor): "Este filme é legal, um clássico dos filmes da madrugada. A cena do drive in é boa. Uma grande homenagem à juventude transviada."
9

Fábio (Crítica do Leitor): "Adoro a década de 50 e esse filme retrata muito bem esse período, com muito humor e romantismo."
 
    Topo
 
  PROCURA



  Top 10 Brasil
 2 a 4 de Janeiro de 2009
1. Se Eu Fosse Você 2
2. Madagascar 2
3. Marley & Eu
4. Sete Vidas
5. Bolt - Supercão
6. Crepúsculo
7. Coração de Tinta - O Livro Mágico
8. Queime Depois de Ler
9. Gomorra
10. Vicky Cristina Barcelona
  Veja os Top 10 Brasil anteriores 

   ANÚNCIOS



 


Lista Completa de Filmes :|: Filmes em Cartaz :|: Filmes Inéditos :|: Atores :|: Diretores :|: Críticas :|: Pedidos :|: Colunas :|: Cinenews :|: Festivais :|: Fórum. :|: Promocine :|: Equipe :|: Anuncie
Adoro Cinema :|: Adoro Cinema Brasileiro
© Copyright 2001-2007A.C. Agência Digital - Todos os Direitos Reservados
Design por: Leo Faria Design