O sucesso de Se Beber, Não Case! já começa a gerar filhotes. E a novidade agora é que Ed Helms, presente na comédia etílica, mas também em filmes como A Volta do Todo Poderoso, vai estrelar Cedar Rapids.
A nova comédia será produzida por Alexander Payne (As Confissões de Schmidt) e com Miguel Arteta (Por um Sentido na Vida) na direção. As filmagens começam em outubro para aproveitar o período de parada das gravações do seriado "The Office", onde Helms dá expediente.
Em Cedar Rapids, Helms interpretará um agente de seguros interessado em salvar o trabalho de seus colegas de profissão. O roteiro foi escrito pelo curtametragista Phil Johnston em conjunto com o próprio ator, que também ataca de produtor executivo.
Como era de se esperar, tem muita gente interessada no longa, mas a probabilidade de ir para as mãos da Fox Searchlight é grande. E o motivo aparente seria a parceria anterior, bem sucedida, entre o estúdio e Payne em seu filme Sideways - Entre Umas e Outras.
CRÍTICA
Se Beber, Não Case!| SE SENTAR NA POLTRONA, DIVIRTA-SE!
Francisco Russo
Eduardo Palacios
Sandraa
Douglas Canuto
Parado, mas realmente muito bom, Jennifer Aniston provou que pode fazer outros gêneros de filmes sem fazer feio.