O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).
| 1 - | Ilha do Medo | 8 | 25 |
| 2 - | Percy Jackson e o Ladrão de Raios | 6 | 54 |
| 3 - | Lembranças | 7 | 18 |
| 4 - | Avatar | 8 | 144 |
| 5 - | Simplesmente Complicado | 6 | 9 |
| 6 - | Idas e Vindas do Amor | 6 | 33 |
| 7 - | O Amor Acontece | 8 | 3 |
| 8 - | Toy Story 2 | 9 | 7 |
| 9 - | O Lobisomem | 5 | 36 |
| 10 - | Alvin e os Esquilos 2 | 8 | 47 |
Rafael Costa
Vanessaa
Rodrigo Abrão Neiva
Isabella Sartora
Jônatas
Kayck Tavares Dantas
Eduardo Souza
Matheus Felippe Souza
Lúcia Meirellesa
Gabryel
Renato S.
Israel Luiz Miranda
Wânyffer Monteiro
Ígor Frem Saito
Túlio
Luízaa
Luiz Fernando Lopes S.
Renato Alban
Ancelmo
Ana Paula de Aguiar Rossia
Bárbara Ferreiraa
Robson Barbosa
Sabrina Cabrala
Thiago
Bruna Pedrosaa
Luís
Arianea
Leonardo C.
Sara Romeroa
Gílson Jr.
Marcio
Giovanaa
Manuelle Almadaa
Diogo
Helena Carvalhoa
Renataa
Francinea
Rebecaa
Francine Engelhardt Gonçalvesa
Laraa
Cássio Cunha Rabelo da Silva
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
Camila da Silva Leitea
Brunaa
Alcy Filho
Laizaa
Ariane Rovessea
Durval Jr.
Henrique Laterza
André de Azevedo
Dagoberto Pinto Dei
Daniel
Pamellaa
Robertaa
Vivianea
Paulo
Flavio
Simonea
Tatiania
Cristiane Oliveiraa
Andréaa
Caio Martins
Leandro Schaurmann
Nina A.a
Felipe Meneses
Daniel Romano
Bruno Fernandes
Gilberto de Sousa
Patríciaa
Victor Stifler
Solangea
Sandro Marinho da Silva
Antônio
Marianaa
Antônio Laedson
Luana M. de Sousaa
Brunaa
Bellatrix S.C.a
Augusto
Ana Carolinaa
Cínthiaa
Déboraa
Lucas Borges
Matheus
Marcelo Ris
Raphaelaa
Márcia R. Reisa
PazzoBaz
Isabellea
Ícaro Ricarte
Arthur de Souza
Carla Simonia
Christian Melo
Hozana Mendesa
Carolinaa
Aiméea
Marianaa
Danilo
Biancaa
Raquela
Laurent Figueira
Samira Jorgea
Marcellea
Heber Judson
Tatjana
Eu achei muito difícil de entender e muito longo...
o que tá valendo é o johnny depp, eu amoooo a atuação dele :D
Rooney
Muito bom, porém exagerado e um pouco de desperdício de elenco. Como por exemplo a cena onde os piratas se juntam para absolutamente nada, ja que apenas os "mocinhos' participam da ação final, muita enrolação teatral inútil. Porem deu um final muito bem feito pra historia do 2°, apenas devia ter dado enfase melhor em alguns personagens cruciais do 2°, como a Lula gigante por exemplo. Jhonny Deep mais uma vez impecavel é o grande astro central do filme, e no momento que o roteirista tentou tira-lo de foco o filme acabou se perdendo um pouco.
DoDo Pv'S
Não tem o que falar. Filme simplesmente PERFEITO! Não fica devendo em nada.
Paty
Com certeza o melhor.Mas uma otima atuaçao de JOHNNY DEEP e KEIRA KNIGHTLEY,nesse filme ORLANDO BLOOM nao se saiu muito bem igual aos outros da serie,mas o filme mas uma vez esta espetacular,um dos melhores filmes ja feitos de todos o tempo do cinema.RECOMENDO.