Título original: (Beverly Hills Chihuahua)
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Raja Gosnell
Atores: Drew Barrymore, Miriam Fischer, Piper Perabo, Fernanda Fernandes.
Duração: 91 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado
Chloe (Drew Barrymore) é uma cadela chihuahua totalmente "patricinha" de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv (Jamie Lee Curtis). Papi (George Lopez) é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe, mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, porém, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo (Edward James Olmos) e seu dono. Para isso Chloe conta com a ajuda de outros cães, como o pastor alemão Delgado (Andy Garcia), Monte (Plácido Domingo) e Chucho (Luis Guzmán) e, claro, Papi, que viaja com seu dono para salvar sua amada.
Três novidades no circuitão americano não foram suficientes para segurar uma queda de quas...
Três novidades chegando no grande circuito americano fizeram com que o faturamento ficasse 5% maior em r...
Responsável pelas comédias Separados pelo Casamento e Sim Senhor, o diretor Peyton Reed já...
gisleinedias em 31/05/2010Nota: 4
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEI! NÃO PELA QUALIDADE DO FILME, PQ É BEM INFANTIL MSM. MAS COMO EU AAAAAAAAAAAMO CÃES, ACHEI SENSACIONAL!!!!!!!
Filipe em 31/12/2009Nota: 2
Filme muito entediante, totalmente clichê em q o espectador ira se esfoçar pra v ateh o final. pra criança ateh pode servi, mais pra gente maior eh um saco.
Já teve um filme com roteiro parecido com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, não teve?
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:13
É uma pena que você tenha visto o filme sob esse ponto de vista, Benedito. Quanto ao final...
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:04
Superestimado filme de Scott , deixou muita gente deslumbrada .Uma aventura de liberalismo f...
por Benedito, 14/02/2012 às 17:22
Filme recomendado. Análise: Roteiro bom, atuações regulares, fotografia regular, trilha s...
por NEO, 14/02/2012 às 17:10