|
 |
|
Os Pára-Quedistas Estão Chegando |
Três pára-quedistas chegam a uma cidade para fazer seu show. Eles ficam hospedados na casa dos tios de um deles, onde o mais velho se apaixona pela tia. Dirigido por John Frankenheimer (Jogo Duro) e com Burt Lancaster, Deborah Kerr e Gene Hackman no elenco.
|
 |
Ficha
Técnica
Título Original: The Gypsy Moths
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1969
Estúdio: MGM
Distribuição: MGM
Direção: John Frankenheimer
Roteiro: William Hanley, baseado em livro de James Drought
Produção: Hal Landers e Bobby Roberts
Música: Elmer Bernstein
Fotografia: Philip H. Lathrop
Desenho de Produção: Henry Grace e Jack Mills
Direção de Arte: George W. Davis e Cary Odell
Figurino: Bill Thomas
Edição: Henry Berman
Elenco
Burt Lancaster (Mike Rettig)
Deborah Kerr (Elizabeth Brandon)
Gene Hackman (Joe Browdy)
Scott Wilson (Malcolm Webson)
William Windom (Allen Brandon)
Bonnie Bedelia (Annie Burke)
John Napier (Dick Donford)
Sheree North (Garçonete)
Carl Reindel (Piloto)
Sinopse
Em Bridgeport, Kansas, chegam Mike Rettig (Burt Lancaster), Joe Browdy (Gene Hackman) e Malcolm Webson (Scott Wilson). Eles viajam fazendo um show de pára-quedistas, no qual fazem saltos de exibição. Malcolm é o novato do grupo e Mike é o veterano. Entre eles está Joe, que com sua conversa consegue atrair multidões para ver o show. Nesta cidade Malcolm arruma para que fiquem hospedados na casa dos tios, Allen (William Windom) e Elizabeth Brandon (Deborah Kerr), cujo casamento está em crise. Quando Elizabeth conhece Mike eles se apaixonam e não se preocupam em controlar este sentimento, mas algo trágico acontecerá em breve.
Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.
  
Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova
janela.

Premiações
-
Curiosidades
- Este é o 3º filme em que Burt Lancaster e Deborah Kerr atuaram juntos. Os demais foram A Um Passo da Eternidade (1953) e Vidas Separadas (1958).
-
Inicialmente seria John Phillip Law quem interpretaria Malcolm Webson, mas uma contusão no punho durante as filmagens o obrigou a desistir do papel.
- Vários pára-quedistas profissionais foram contratados na California para dublar os atores nas cenas de pulo.
Críticas
| nota |
Resumo |
|
|
Sem nenhuma crítica até o momento.
|
|
| |
|
|
| |
|
|
 |