Título original: (El Secreto de sus Ojos)
Lançamento: 2009 (Argentina, Espanha)
Direção: Juan José Campanella
Atores: Ricardo Darin, Soledad Villamil, Pablo Rago, Javier Godino.
Duração: 127 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado
Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.
O ator Denzel Washington (Incontrolável) foi convidado para estrelar a refilmagem norte-americana de O ...
Aconteceu o esperado. Tropa de Elite 2 fez a festa na cerimônia de premiação do Grande Pr&...
Tropa de Elite 2 ou Chico Xavier? Ou ainda Olhos Azuis, As Melhores Coisas do Mundo, 5x Favela - Agora por N&o...
BRAVO! em 24/01/2012
Invejavel! Longa magnifico do cinema argentino, uma verdadeira licao ao cinema nacional de como produzir um filme maduro, consistente e com orcamento modesto. Meritos do diretor Campanela que soube reunir um elenco de peso aliado a um roteiro denso e rico transita entre generos distintos( drama, comedia, acao) sem perder a qualidade. A obsessão do protagonista em revisitar os fantasmas de seu passado e conduzida de forma inteligente,tanto nos dialogos quanto na condução das cameras que são sinais da maturidade do diretor, especialmente em uma cena de plano sequencia fantastica que retrata uma perseguição. Recomendo!
eliane em 11/01/2012Nota: 10
Sensacional! O filme fala sobre obsessão, amizade e paixão, de uma forma sensível e muito bela! Super recomendo!
Gil Silva em 23/11/2011
...EXCELENTE FILME .
contem comedia , drama , romance e suspense ... RECOMENDO .
MarciaBaptista em 17/10/2011Nota: 9
Trama muito bem elaborada. Adorei o filme!!! O final é surpreendente. Recomendo.
Lukas Henrier em 23/08/2011Nota: 8
Chega a ser cansativo em alguns momentos,mais sem duvida é um grande filme.
andreluiz.gf em 02/08/2011
Um dos melhores filmes estrangeiros a que tive o prazer de assistir. Mostra que um filme não precisa de tanta ação, efeitos especiais e demais apelações visuais para ser bom. Uma história bem contada é o que basta. Tomara que os brasileiros acordem, e comecem a mostrar cultura ao povo através do cinema. O brasileiro é muito carente nesse sentido. Só fazem comédia sem graça, biografia de famosos e ação em favela. Até parece que nosso povo não tem sentimento. Enquanto o povo se contenta em ver o Brasil ganhando da Argentina no futebol, os hermanos dão show no cinema. Eles sabem que cultura é mais importante que um jogo de futebol, por isso ganharam um Oscar.
Bruno Guedes em 18/07/2011Nota: 10
Não tem o que falar, apenas assistir. Existem filmes que não cabem explicações ou detalhes: Esse é um.
Atena Negra em 06/04/2011Nota: 10
O filme da minha vida! Não tenho palavras para descrever o que senti quando assisti OSegredo de seus olhos". Um emoção indescrítivel, nunca ri e chorei tanto em um filme como esse. Confesso que senti um pouco de inveja dos argentinos. Que cinema eles têm! Darín dá um show, mas seria injusto não falar da bela e talentosa Soledad Villamil e do impagável e maravilhoso Gullermo Francela, que personagem é Sandoval! Nota 1000. Parabéns a Juan José Campanella.
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
Filme recomendado. Análise: roteiro bom, atuações boas, fotografia boa, trilha sonora reg...
por NEO, 14/02/2012 às 18:55
...Muito bom o filme! Está entre os melhores na minha opinião!
por Gustavo, 14/02/2012 às 18:35
Já teve um filme com roteiro parecido com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, não teve?
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:13
É uma pena que você tenha visto o filme sob esse ponto de vista, Benedito. Quanto ao final...
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:04