Título original: (Night at the Museum: Battle of the Smithsonian)
Lançamento: 2009 (Canadá, EUA)
Direção: Shawn Levy
Atores: Ben Stiller, Amy Adams, Owen Wilson, Hank Azaria.
Duração: 105 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado
Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
Críticas: Uma Noite no Museu 2
Os Muppets ataca mais uma vez. Após parodiar filmes aguardados de 2011, como Lanterna Verde, Se Beber, ...
Os pinguins cantores estão de volta em mais um trailer de Happy Feet 2. Você pode conferi-lo logo...
Agora é pra valer! Após a divulgação de uma imagem posada de Henry Cavill como Sup...
wesleyaxe em 29/03/2011Nota: 7
Não achei engraçado! Na verdade continua divertido ver os grandes personagens do museu ganhando vida e vale a pena a pequena participação de Jonan Hill no filme e ótimo figurino no filme.
Paolo Mayer Marucci em 25/03/2011Nota: 8
Eu só não entendi como o Larry Daley (Ben Stiller) fico rico da noite pro dia, eu sei ele fez uma empresa mas ele era um pobre que não tinha dinheiro nem pra sustenta o seu filho direito e do nada ele monta uma empresa, isso concerteza estragou o filme, o Larry virou uma pessoa arrogante, e tudo mais, esse filme foi muito mais oposto do primeiro, eu gostei mais mesmo assim não me convenceu, o Robin Williams está ainda fraco e o Owen Wilson está a mesma coisa.
Senhor Ivan em 15/07/2010Nota: 2.5
Ao contrário do um,esse não conseguiu me agradar.Acho que inventaram demais nesse filme.ASSISTA
Filipe em 20/04/2010Nota: 2.5
nota real: ***1/2. eh legal, mas n eh tao bom como o primeiro. parece q o 1o eh mais divertido e engraçado. mas eh legal tbm.
Cari F. em 02/03/2010
Apesar de o filme passar mais rápido e ter cenas mais envolventes que o primeiro, deixa um pouco a desejar na comédia! Recomendo, mas a seqüência não é tão boa quanto o primeiro filme.
Paty em 13/02/2010Nota: 4
Gostoso de assistir,nao tao envolvente quanto o primeiro mas vale o ingresso.E um filme que vc se sente dentro do mundo da imaginaçao,com auelas coisas do outro mundo,muito legal.RECOMENDO.
Cilânia em 15/12/2009Nota: 2
Legal o filme, mas não tão bom quanto o primeiro.
Apesar que eu não gosto muito de sequencia de filmes,poderia ser melhor.
Adorei o filme, pois é encantador e principalmente por terem usado a cidade como cenário p...
por Camila, 13/02/2012 às 11:22
Bee Movie - A História de uma Abelha
Não é uma animação voltada para o público infantil, ainda que Barry seja uma abelhinha ...
por Atena Negra, 13/02/2012 às 11:16
...Este filme é fantastico e me faz alusao a nossa comédia nacional Quincas berro dagua do...
por frgil, 13/02/2012 às 11:14
A Aura é um triller psicológico como a muito tempo não via, sobretudo no cinema argentino...
por Atena Negra, 13/02/2012 às 11:06