Página Inicial Filmes | Personalidades | Interatividade | CineNews | Promocine | Agenda | Colunas | Destaques | Primeira Visita
topo.gif (6195 bytes)
volta.gif (181 bytes)
FILMES - 15 Minutos


transparente.gif (35 bytes)O Negócio é Sobreviver
Após ser demitido, um jovem empresário sem saber provoca a explosão de um posto de gasolina. Pouco depois ele e o dono do posto se tornam grandes amigos, impedindo a realização de um assalto. Mas um dos assaltantes escapa, jurando vingança. Com Walter Matthau e Robin Williams.

seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: The Survivors
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1983
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Rastar Films / Delphi
Distribuição: Columbia Pictures
Direção: Michael Ritchie
Roteiro: Michael Leeson
Produção: William Sackheim
Música: Paul Chihara
Fotografia: Billy Williams
Desenho de Produção: Gene Callahan
Direção de Arte: John Jay Moore
Figurino: Ann Roth
Edição: Richard A. Harris


seta3.gif (99 bytes) Elenco
Walter Matthau (Sonny Paluso)
Robin Williams (Donald Quinelle)
Jerry Reed (Jack Locke)
James Wainwright (Wes Huntley)
Kristen Vigard (Candice Paluso)
Annie McEnroe (Doreen)
Anne Pitoniak (Betty)
Joseph Carberry (Detetive Matt Burke)
Skipp Lynch (Wiley)
Marian Hailey (Esposa de Jack)
John Goodman
Bernard Barrow


seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Numa manhã um jovem executivo de sucesso, Donald Quinelle (Robin Williams), é chamado pelo chefe. Eleé despedido por um papagaio, que estava na cadeira do diretor geral, um método que a companhia usa para mostrar todo o seu poder. Donald conhece Sonny Paluso (Walter Matthau), o dono de um posto de gasolina, que ficou sem trabalho pois seu negócio literalmente explodiu. Nenhum dos dois sabe, mas após ter sido demitido Donald estava tão perturbado que provocou a explosão do posto e não viu o que tinha feito. Os dois novos amigos impedem um roubo e se tornam heróis. O ladrão, Jack Locke (Jerry Reed), um assassino de aluguel, escapa e ao ver o rosto de Donald na televisão jura matá-lo. Donald sempre teve medo de armas, mas fica obcecado por espingardas visando se proteger e se matrícula em uma escola de treinamento para sobreviver nas montanhas de Vermont.


seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.


seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.



seta3.gif (99 bytes) Premiações
-


seta3.gif (99 bytes) Curiosidades
-


seta3.gif (99 bytes) Críticas

nota

Resumo

?


Sem nenhuma crítica até o momento.


Envie sua própria crítica sobre este ou
qualquer outro filme clicando aqui!

 

© 2000 Adoro Cinema!  Todos os direitos reservados.
contato@adorocinema.com