1245097625 naufragoposter01 thumb

Náufrago

titulo original: (Cast Away)

lançamento: 2000 (EUA)

direção: Robert Zemeckis

atores: Tom Hanks , Helen Hunt , Christopher Noth , Nick Searcy , Lauren Birkell

duração: 143 min

gênero: Drama

status: arquivado

envie
comentar
newsletter
twitter
rss
favorito
separar os e-mails por vírgulas
limitado em 600 caracteres

Faça o login, para usar essa ferramenta.

ficha técnica:

  • título original:Cast Away
  • gênero:Drama
  • duração:02 hs 23 min
  • ano de lançamento:2000
  • site oficial:http://www.castawaymovie.com
  • estúdio:DreamWorks SKG / 20th Century Fox / Image Movers / Playtone
  • distribuidora:20th Century Fox Film Corporation / UIP
  • direção: Robert Zemeckis
  • roteiro:William Broyles Jr.
  • produção:Tom Hanks, Jack Rapke, Steve Starkey e Robert Zemeckis
  • música:Alan Silvestri
  • fotografia:Don Burgess
  • direção de arte:Stefan Dechant, Elizabeth Lapp, Kim Sinclair e William James Teegarden
  • figurino:Joanna Johnston
  • edição:Arthur Schmidt
  • efeitos especiais:

imagens - 10

Náufrago Náufrago Náufrago Náufrago Náufrago Náufrago Náufrago Náufrago Náufrago Náufrago

sinopse:

Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização.

elenco:

comentários

Default thumb
marcelo
02/01/2001
nota:Rate07
Bom filme de Zemeckis, mas que deixa o publico com gosto de quero mais, porque apesar de mostrar todo o sofrimento do personagem do Tom Hanks não mostra aos poucos, mostra logo que ele chega na ilha (1 ou 2 meses da vida do personagem) e vai para 4 anos depois. Eu acho que deveria mostrar aos poucos, ano a ano, mas mesmo assim o filme é muito bom, com uma espetacular atuação de Tom Hanks (que já está ficando rotineiro, todo ano Tom Hanks tem uma boa atuação, é só lembrar das duas últimas atuações dele, "O Resgate do soldado Ryan" e "À Espera de um milagre") e Zemeckis voltou a fazer um bom filme depois do fraquinho "Revelação". Mas, apesar de ser um ótimo filme, pra mim tem poucoas chances de ser indicado ao Oscar, só na categoria de ator principal mesmo.
Default thumb
Arnaldo Heredia
03/01/2001
nota:Rate07
O filme é cheio de altos e baixos. Mas se cinema é arte, é também entretenimento. E visto desse ângulo, o filme cumpre muito bem o seu papel. A primeira parte do filme é bastante enfadonha. Serve apenas para endeusar a Federal Express e ficar ressaltando a sua eficiência. E isso leva mais tempo do que seria desejável. A trama demora muito para engrenar. A sorte é que não seja um hábito no espectador de cinema abandonar o barco no meio da sessão. Fosse na televisão, nesses tempos de controle remoto, a audiência já teria migrado para o programa do Ratinho.Mas depois dessa espera torturante o filme entra na sua melhor parte. A cena do naufrágio. Aí sim, estamos vendo cinema de verdade, com tudo o que Hollywood consegue fazer com qualidade. As cenas são sufocantes, quase se perde o ar. A situação do protagonista dá muito medo e torce-se por ele com convicção.Depois disso o filme entra numa nova fase, muito boa também, que trata das maneiras que o náufrago encontra pra sobreviver na ilha deserta. Muito realista, sem nenhuma dose de grandes sacadas. Seria de se esperar, num roteiro mais fantasioso, que se encontrassem formas geniais de adaptar os recursos naturais da ilha. Que fabricasse os apetrechos mais modernos e eficazes para tornar a vida do nosso herói mais confortável. Mas o filme é muito mais realismo do que fantasia. Nada na vida do pobre coitado é confortável ou divertido. Não há nenhum momento de alegria ou serenidade e talvez aí resida o ponto mais positivo do filme.Com uma continuidade muito bem feita, o roteiro tem pouquíssimos furos. O maior deles é não explicar como ele conseguiu cortar o sapato do seu companheiro de naufrágio, depois de ter dificuldades para executar operações muito mais simples. Mas isso não atrapalha em nada o filme e nem o desabona.O trabalho de Tom Hanks é impecável. Eu sempre tive muita má vontade com este ator mas tenho de admitir que ele tem qualidade. É um filme que deve ser visto. É puro entretenimento. Exige pipoca e uma boa companhia. E nos momentos entediantes, no escurinho do cinema, os namorados que aproveitem pra ficar se beijando. Enfim, um programa completo.
Default thumb
Wendell D. Andrade
04/01/2001
nota:Rate09
O filme já começa muito bem. A sequência em que o avião de Hanks cai no mar é excelente e a partir daí é que o filme se torna melhor ainda. Chuck (Hanks) tem de se virar sozinho numa ilha deserta, acompanhado de uma bola de volêi que veio junto dos destroços do avião. A relação de Chuck e a bola é o ponto alto do filme, faz até com que o público se esqueça da mulher de Hanks e a relação que ele tinha com ela. A única coisa que mancha um pouco o filme é o final, que não faz jus a tudo que Hanks passou na ilha. Agora Tom Hanks mostra que é o melhor ator em atividade no momento. Se ele vir a ganhar o Oscar por esta atuação, não será apenas uma vitória dele, mas sim uma obrigação da Academia em premiá-lo.
Default thumb
Alexsander Seabra
05/01/2001
nota:Rate08
Uma excelente produçao, ótima fotografia e uma atuação impecável de Tom Hanks. É uma história muito bem feita e acontecimentos que nos deixa pensativos quanto ao que temos e o que buscamos. Talvez tenha faltado um pouca mais de ação, mas é só. Ainda acho que Tom Hanks não consiga superar o seu "Forrest Gump".
Default thumb
Bruno Tabosa Aromatis
06/01/2001
nota:Rate09
Tom Hanks é um dos gerentes da fedEX que não tem lugar fixo, apesar de um namoro fixo com Helen Hunt. Só que o avião sofre um acidente (claustrofóbico, deixando "TITANIC" no chinelo), logo após a onda o leva para uma ilha deserta. Os melhores momentos se passam ali, onde Tom Hanks mostra seu carisma e sofrimento. Ele, o diretor Robert e Wilson dão seu show a parte, só não é nota dez por causa do desfecho fraco.
Default thumb
Christiano Passos
07/01/2001
nota:Rate07
70% deste filme é constituído por uma atuação solo de Tom Hanks, boa atuação por sinal. Possui forte mensagem para quem souber a interpretar, mensagens estas onde pode se acreditar existir algo pior da que a morte.
Default thumb
Azeredo
08/01/2001
nota:Rate09
O filme é excelente, é sutil e consegue ser extraordinário devido ao desempenho de Hanks. O esforço do ator é surpreendente e depois de sair do cinema você se perguntará: "E se fosse comigo??". Nota 9, e só não dei 10 para que você veja se este filme merece. Assista, pois apesar das 2h e meia vale a pena, e é uma declaração sobre a solidão do homem.
Default thumb
Chris
09/01/2001
nota:Rate03
O filme é xaropada previsível. Mas o pior mesmo é que o cara passa 4 anos numa ilha sem abrir uma caixa da FedEx só para entregá-la pessoalmente no final. Foi a coisa mais piegas e estúpida que já vi. Pensei que seria dificil superar a "americanice" de "Independence day" e "Força Aérea 1", mas eles conseguiram! A única coisa que teria compensado meu ingresso seria se, no final, fosse revelado que a caixa continha um kit de sobrevivência com canivete, isqueiro etc. Mas nem esse gostinho eu tive.
Default thumb
Miguel Vázquez
10/01/2001
nota:Rate09
Acima do peso, a barba enorme e com a mesma expressão de bonzinho.É assim que Tom Hanks estrela seu novo filme, "Náufrago". Mesmo por aparecer em uma ilha deserta na maior parte do filme, o diretor conseguiu encontrar uma maneira divertida de diálogo, deixando assim os espectadores sempre "ligados". No final, conseguiu também fazer um gancho com um "ar dramático", mas não muito denso. Recomendo o filme para os fãs de Tom Hanks.
Default thumb
Francisco Russo
11/01/2001
nota:Rate08
Este é um filme por mim aguardado desde a primeira vez em que soube que Robert Zemeckis iria novamente trabalhar com Tom Hanks. Afinal de contas, a dupla já realizou junta um de meus filmes prediletos, "Forrest Gump", e separada já fez vários grandes filmes ("Contato", "De volta para o futuro", "Filadélfia", etc). Tinha tudo para ser mais um filmaço! Em alguns momentos, "Náufrago" consegue ser o grande filme que esperava. Mais especificamente, entre a viagem e o posterior acidente de avião que Hanks sofre e todo o período em que este passa na ilha. Ali vemos Zemeckis em sua melhor forma, com cenas impressionantes dentro do avião e também nas tentativas de Hanks de deixar a ilha. A história de como Hanks consegue lidar com sua própria sobrevivência na ilha também é muito boa, mostrando o sofrimento e a angústia do personagem ao estar naquela situação. Tom Hanks por sua vez está muito bem em cena, sendo impressionante a transformação física pela qual passou para viver o personagem. Outro ponto interessante do filme e que merece ser destacado é o relacionamento de Chuck - o personagem de Tom Hanks - com Wilson, a famosa bola de vôlei que chega do mar. O que a princípio pode parecer loucura do personagem, ao se analisar sua situação pode ser completamente compreensível. Afinal de contas, quem suportaria 4 anos sozinho numa ilha, sem ter ninguém para conversar? Chuck simplesmente transferiu para Wilson uma parte de sua própria personalidade, com quem dialogava a fim de decidir o que melhor deveria fazer para sobreviver. Loucura ou não, o fato é que tal atitude ajudou a sobrevivência de Chuck na ilha, ao menos no fator psicológico do personagem. Mas o grande problema do filme é exatamente o antes e o depois da ilha. No início o filme peca pelo exagero, pela exaltação da FedEx em cena. Depois porque o filme comete certos clichês que resultam num final, no mínimo, ridículo. Se "Náufrago" terminasse dez minutos antes, seria encerrado com chave de ouro, mas a sequência final do filme é forçada demais. Entre erros e acertos, Zemeckis acerta mais do que erra, mas "Náufrago" poderia ser um filme ainda melhor se ele e o roteirista tivessem tido um maior capricho com as cenas fora da ilha.
Default thumb
Biancaa
12/01/2001
nota:Rate010
O melhor de todos os tempos, com o melhor ator de todos os tempos. Muito melhor que "Titanic". Merece muitos prêmios no Oscar, principalmente o de melhor ator para Tom Hanks.
Default thumb
Raul Ribeiro
13/01/2001
nota:Rate010
Apesar de não ter um bom final, merece 10 por ter ótimas cenas de suspense e de emoção. O ponto alto do filme é a maravilhosa interpretação de Tom Hanks que, mais uma vez, merece a indicação para o Oscar.
Default thumb
Wendel S. de J. Lopes
14/01/2001
nota:Rate08
Talvez o maior desastre neste filme seja o seu início e fim. Do resto não dá para reclamar, pois além da bela atuação de Tom Hanks, o diretor Robert Zemeckis dirige com consistência as cenas que vão desde o acidente com o avião até o momento que Chuck - personagem interpretado por Hanks - fica "aprisionado" pela ilha. O filme acabou sendo inferior a "Forrest Gump", mas mesmo assim isso não acabou comprometendo o espetáculo, visto que "Náufrago" acaba nos emocionado e dando uma ótima lição de vida.
Default thumb
Clayton Roberto Silva
15/01/2001
nota:Rate09
Este filme apenas mostra todo o talento de um ator que há um tempo atrás trocou o estilo comédia para entrar definitivamente no drama. Apesar de mudo, o filme nos diz muitas coisas, como por exemplo... do que somos capazes de fazer para sobreviver e chegar aos nossos objetivos. Gostei muito da mensagem que o filme transmitiu.
Default thumb
Sidnei Lima Junior
16/01/2001
nota:Rate09
É um filme muito bom! É uma lição de vida, é um filme em que você dá risadas e chora ao mesmo tempo, é um filme completo! Ele conta que é fácil a sobrevivência, duro é permanecer vivo. Não deixem de ver!!!!!!
Default thumb
Marcelo Santiago
17/01/2001
nota:Rate08
O antes do acidente é bom, a parte da ilha é ótima, o depois da ilha é ruim, principalmente pela total falta de emoção. A relação entre Hanks e Hunt é gélida. Não dá para acreditar nem um pouco quando ela diz: "você é o amor da minha vida" para ele, por exemplo. A atuação de Hanks é anormal e inesquecível - ela é, de fato, a razão de ser do filme.
Default thumb
Melinaa
18/01/2001
nota:Rate03
A história do filme é interessante, mas é bem conhecida. O filme passa a ser chato quando mostra apenas o personagem de Tom Hanks. E os outros???? O filme virou um monólogo chato com um cara que falava com uma bola. Sem graça...
Default thumb
Rodrigo de Oliveira
19/01/2001
nota:Rate09
"Náufrago" é certamente a prova definitiva que Tom Hanks é um dos melhores atores em atividade, se é que alguém ainda tinha dúvidas sobre isso. Ele carrega o filme praticamente sozinho (o Wilson não conta) e consegue passar toda a angústia e sofrimento de uma pessoa condenada a permanecer em uma ilha sem nenhum contato exterior. O que me deixa intrigado é como algumas pessoas criticam em demasia o filme pelo fato de Chuck Noland (Hanks) trabalhar na FedEx. Claro que é uma propaganda descarada, mas isso não tira os méritos do filme. quem não se lembra das propagandas da Pepsi e da Texaco na excelente trilogia DE VOLTA PARA O FUTURO? E nem por isso os filmes deixam de ser INCRÍVEIS, não é?
Default thumb
Junior Soriano
20/01/2001
nota:Rate08
O filme tem uma fotografia linda, um ator que dá show, momentos cômicos, momentos emocionantes, só falha num final onde todos ficam esperando mais... Mas apesar disso a mensagem do filme é o que (deve) e marca mais. Vale a pena!
Default thumb
Courtney Shane
21/01/2001
nota:Rate08
Um bom filme. Seria melhor se as cenas fora da ilha fossem mais elaboradas. Não só o visual, mas a mensagem. 10 para as atuações de Hanks e Wilson (hihi), que é uma simpatia! Longe de ser a obra-prima de Zemeckis. "Forrest Gump" será dificilmente superado...
Default thumb
Rodrigo Lima de Oliveira
22/01/2001
O filme é um tremenda besteira. Emoção? Execelente interpretação? Onde estão essas coisas que todos estão falando? Se o ator e diretor não fossem quem são todo mundo estaria falando mal do filme.
Default thumb
Ana Luíza
23/01/2001
nota:Rate010
Maravilhoso, super roteiro, super som, super atores, super tudo. Já assisti duas vezes e pretendo assistir mais uma. Com um final super realista, isso é fime sério, não uma história de amor. Ótimo final!
Default thumb
Susanaa
24/01/2001
nota:Rate08
Tom Hanks é brilhante, o filme faz juz ao seu talento. Eu não gostei do final. E quem gostou? Mas pior que o final foi ele não abrir aquele pacote da FedEx. E se fosse um ou uma boneca inflável? O filme não ficaria mais interessante? Ele teria com quem conversar além da bola. E quem sabe o final do filme não seria diferente? Talvez ele esquecesse a sua companheira gélida e resolvesse ficar na ilha para sempre, de onde nunca deveria ter saído.
Default thumb
Henrique Miura
25/01/2001
nota:Rate08
MUITO BOM O FILME ,SOU TOTALMENTE CONTRA QUEM DIZ QUE TOM HANKS É UM ATOR RUIM E UM CANASTRÃO. PÔ, O CARA É TALENTOSO PACAS, MERECE O OSCAR! O FILME FORA DA ILHA É MEIO DEVAGAR, MAS FAZ PARTE DESSE ÓTIMO FILME.
Default thumb
Fábio Emerenciano
27/01/2001
nota:Rate09
"Náufrago" é realmente um filme diferente. A história pode parecer simples pra quem não viu o filme (e de fato o é), mas o filme é realmente interessante. Destaque para a excelente atuação do Tom Hanks (mais uma) e a sensibilíssima direção do Robert Zemeckis, que não incluiu trilha sonora no filme, deixando todo o drama das cenas por parte das situações, imagens e expressões do Hanks. Vale também conferir a cena do desastre aéreo, retratado numa sequencia de tirar o fôlego. Oscar à vista!
Default thumb
Jorge Malcher
28/01/2001
nota:Rate09
Zemeckis se reafirma como uma espécie de "outsider" de Hollywood, ou o diretor que, em plena era da banalização no cinemão americano, faz superproduções com jeito de filme inteligente. Tecnologia a serviço da arte, parece ser seu lema. Hanks está irretocável e quem não se comoveu com a relação entre sua personagem e Wilson tem mesmo um coração de pedra... Ou não sabe o que é a solidão. Desde já, um dos filmes do ano.
Default thumb
Flaviana de Cerqueira
29/01/2001
nota:Rate09
Este filme é tão bom que comove o público do início ao fim, com a brilhante atuação de Tom Hanks. Ótimo filme, com uma grande mensagem. Vale a pena conferir, principalmente aquelas pessoas que sofrem de solidão ou que reclamam demais de suas vidas.
Default thumb
Eduardo Rodrigues Gomes da Rosa
30/01/2001
nota:Rate08
Um filme lindo, com ótima fotografias e uma bela atuação de Hanks e "Wilson". O filme contém cenas cômicas e tristes, o que compensa a monotomia do filme, já que ele é muito parado. Apesar de muito longo, você nem percebe que ficou no cinema 2 horas e meia... O que mais chamou a minha atenção para o filme foi a fotografia, que é belíssima. Quando Hanks está indo embora da ilha eu tive a impressao de estar revendo "Mar em Furia", pois é uma cópia, só trocaram o barco pela superjangada (não sei como ele teve a capacidade pra construí-la). Bem, no geral é um ótimo filme para um domingo. E desta vez a pipoca é muito bem vinda, leve uns 4 sacos ou mais se a monotomia aumentar...
Default thumb
Carlos Massari
31/01/2001
nota:Rate07
Já pensou se um dia você está viajando de avião e, de repente, este cai no meio do mar??? E você é o único sobrevivente e acaba indo para uma ilha deserta??? É isso que acontece em "Náufrago". Você pensa "Nossa, eu já vi isso antes" (eu pelo menos pensei, já que li "Robinson Crusoé" não faz muito tempo), mas o filme é sim muito bom, a loucura que a solidão pode desenvolver em um homem é mostrada muito bem!!! A história é a de um homem que trabalha em uma agência meio que do tipo do Sedex, aliás, essa agência chama Fedex (!!! Parece o "Todo Mundo em Pânico"!!!). Um dia o avião desse cara, que iria pedir a sua noiva em casamento no ano novo, cai no mar e ele é o único sobrevivente!!! Aí ele começa a luta pela sobrevivência!!! Nesse termo, é impossível deixar de compará-lo a Robinson Crusoé, as diferenças estão principalmente no tempo que eles ficam na ilha, mas a luta é a mesma!!! O roteiro é bom... Bom porque na parte da ilha é perfeito, mas depois, na hora em que ele volta pra casa, se entrega a um marasmo sem limites, uma coisa sem sentido, totalmente batida, nem tem o que se dizer daquele final!!! A direção do Robert Zemeckis é muito boa, as partes da ilha foram brilhantemente dirigidas!!! O Zemeckis já provou que é um baita diretor, só que ainda tem pessoas que massacram seu trabalho, é incrível!!! Tom Hanks é um dos melhores atores da atualidade e aqui, mais uma vez, dá um show!!! Sua interpretação é infinitamente superior a de Russel Crowe!!! Mas eu daria o Oscar a Geoffrey Rush por "Quills"!!! Mas o Tom Hanks fez sem a menor dúvida um trabalho magistral!!! E a bola de vôlei Wilson bem que podia ser indicada para melhor ator coadjuvante! Prestaram atenção na dramatzação dela na cena que ela "morre"?!?... Ops, deixa eu parar de falr besteira!!! Enfim, "Náufrago" é um grande filme até sua última meia hora, depois disso, se entrega a um marasmo incessável, uma coisa que cansa e dá raiva no espectador!!! Será que foi uma adaptação moderna de Robinson Crusoé??? Embora o desenvovimento da trama seja bem diferente, pode até ser!!!
Default thumb
Leandro Gantois
01/02/2001
nota:Rate010
Excelente! Não tem outra palavra para definir "Náufrago"! Chuck Noland (Tom Hanks) trabalha em uma empresa de entregas, mas em uma de suas viagens o avião cai. Ele é o único que sobrevive e vai parar em uma ilha deserta, onde tem que enfrentar as maiores dificudades para continuar vivo! Tom Hanks está demais, ele merecia o Oscar e não Russel Crowe, que apesar de ter tido uma boa atuação não merecia de jeito nenhum o prêmio. Até porque este filme dá de mil a zero em "Gladiador". Bem, o filme tem cenas muito fortes, como ele arrancar o dente com patins! A bola de volêi Wilson é muito simpática! "Náufrago" é um filme espetacular, que a crítica virou a cara, já que um filme como este merecia pelo menos a indicação ao Globo de Ouro!
Default thumb
Melina Leãoa
02/02/2001
nota:Rate07
Filme que no começo é muito bom, mas aquela parte da ilha é um pouco chata e é preciso ter muita paciência para acompanhar o filme até o final. Gostei da mensagem do filme, mas achei o final ruim e não sei porque o filme foi tão assistido! Aposto que se fosse dirigido e estrelado por outras pessoas não seria um sucesso de bilheteria!
Default thumb
André
03/02/2001
nota:Rate05
Tom Hanks salva qualquer filme do naufrágio. O lugar é lindo, maravilhoso, mas a situação dele dá muita aflição, fica uma coisa meio xarope. O filme é um tanto quanto sem-sal porque não acontece nada, além da luta pela sobrevivência.
Default thumb
Alex Girardi
04/02/2001
nota:Rate09
Já sei o que estão pensando. O que??? Ele ainda não tinha assistido "Náufrago"? Não, confesso que não assisti muitos filmes lá por 1999, 2000. Não vi "Beleza Americana", "Garota Interrompida", "Shakespeare Apaixonado", nada disso. Agora agradeço aos homens pelo invenção do DVD. Se só tivesse "Cast away" em VHS dificilmente eu viria. Mas não é esse o caso. Atrasado sim, mas assisti sim e gostei sim. "Náufrago" tem uma difícil missão de segurar o filme inteiro só com Tom Hanks, que está muuuuito melhor do que "Forrest Gump" e "Mensagem Para Você". Não foi nada fácil manter o ritmo do filme somente com os pequenos diálogos com a bola de vôlei Wilson. É impressionante como Hanks emagreceu. Talvez nem tanto, porque o diretor Zemeckis parou as filmagens por 1 ano e no filme se passa 1 minuto, no máximo. Nesse meio tempo Zemeckis filmou "Revelação", com uma Michelle Pfifer com tudo em cima e um Harrison Ford com tudo caindo, embora ele tente disfarçar. Ops! Fugi do assunto de novo. Mas o que importa é que o filme é bom, Hanks está ótimo, Helen Hunt está sem grandes interpretações. Assista e dê mais valor à caixa de fósforos.
Default thumb
Lucivaldo Feitosa
05/02/2001
nota:Rate09
Um das melhores atuações de Tom Hanks. Só mesmo Tom Hanks para dar veracidade à amizade entre um homem e uma bola. "Náufrago" é um belo filme, não somente pela bela fotografia e as cenas em alto mar, mas principalmente porque trata de um dos temas mais caros para o ser humano: a solidão.
Default thumb
Nádia Burko
06/02/2001
nota:Rate010
O filme é muito bem elaborado. Mostra bem o quanto o homem precisa ter relações sociais para sobreviver. O personagem passa a falar com uma bola e sofre quando a perde no mar. Nos ensina também a dar valor ao que temos. O simples fato de poder acender uma luz é algo incrivel para quem passa anos sozinho, levando uma vida primitiva.
Default thumb
Caio Almeida
08/02/2001
nota:Rate09
Imaginem, tratar de um filme que complexamente mostra a solidão, ao mesmo tempo na mais perfeita harmonia do homem com a natureza. E a estória é muito feliz quando consegue encaixar o cotidiano de um trabalhador comum e sua vida dedicada aos seus valores, fechando a estória naturalmente bem suave e alegre com um toque de tristeza por contrariar as mais diversas opiniões!
1253662174 000734 thumb
vinicius medeiros
22/09/2009
a melhor atuacao de todos os tempos porem a maior injustica do oscar de nao ter o premiado com o mesmo sendo entao por sua vez o primeiro a possuir tres oscars por atuacoes
1253244746 pic 2947 thumb
Diego Cosme
24/09/2009

Apesar de Russel Crwoe (que recebeu o Óscar por Gladiador) ser um dos meus atores favoritos Tom Hanks merecia o Óscar por este filme, ele foi brilhante.


1264990321 img0519a thumb
Paty
02/02/2010

Maravilhoso!!!Nao me canso de assistir essa obra prima do cinema.Um filme espetacular,emocionante,etc.E muito triste quando Wilson vai embora,o unico parceiro que ele tem na ilha.Um filme que nao tem nada de efeito e e espetacular.Muito bom.

 


1267773375 god of war 2 1024200625338pm478 thumb
Marcos Josian
10/03/2010
nota:Rate010

ótimo filme!!


para deixar um comentário você precisa fazer o login

votos dos usuários

4
42 voto(s)

crítica do adorocinema

publicidade

últimas notícias

tags