Título original: (San Suk Si Gin)
Lançamento: 2009 (Hong Kong)
Direção: Tung-Shing Yee
Atores: Jackie Chan, Daniel Wu, Naoto Takenaka, Jinglei Xu.
Duração: 120 min
Gênero: Ficção
Status: Arquivado
Norte da China. Steelhead (Jackie Chan) é um pobre mecânico de tratores que sente falta de sua namorada, Xiu Xiu (Jinglei Xu), que foi visitar familiares no Japão. Quando deixa de receber notícias dela, Steelhead resolve ir a Tóquio em sua busca. Ele entra ilegalmente no Japão e, logo após chegar, perde seus documentos chineses. Com isso fica impossibilitado de retornar à sua terra natal. Após um incidente com seu primo Jie (Daniel Wu) e uma gangue de Taiwan, Steelhead salva a vida de Toshinari Eguchi (Masaya Katô), um poderoso chefe da Yakuza. Como retribuição, ele oferece a Steelhead uma parte do território até então dominado pela gangue de Taiwan, o que faz com que se torne o chefe dos imigrantes ilegais.
Sidney em 21/07/2010Nota: 0.5
Por favor que filme mais trash!!!! Uma estória tosca e muito fraca. Sou muito fam de Jacckie Chan, mas nesse filme tenho que dar um ZERO para ele não só para ele, mas sim para o todo elenco, direção, produção, roteiro, etc., NÃO RECOMENDO.
Senhor Ivan em 14/07/2010Nota: 0.5
O pior filme de JACKIE CHAN,cadê as porradas desse mestre das artes marciais,você não vê.NÃO ASSISTA.
Paty em 31/01/2010
Simplesmete,um dos piores filmes que Jackie ja fez.O gemero de Jackie e acao,e o que nao tem nesse filme.Sou fa do Jackie,mais esse filme me decepcinou.
É um bom filme.
por Otávio, 14/02/2012 às 19:33
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
Filme recomendado. Análise: roteiro bom, atuações boas, fotografia boa, trilha sonora reg...
por NEO, 14/02/2012 às 18:55
...Muito bom o filme! Está entre os melhores na minha opinião!
por Gustavo, 14/02/2012 às 18:35
Já teve um filme com roteiro parecido com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, não teve?
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:13