Título original: (The Punisher)
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Jonathan Hensleigh
Atores: Thomas Jane, John Travolta, A. Russell Andrews, James Carpinello.
Duração: 124 min
Gênero: Aventura
Status: Arquivado
Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.
Thomas Jane (Justiceiro) não faz mais parte do elenco de Headshot, longa de ação que ser&...
Após duas tentaivas frustradas recentes de emplacar nos cinemas, o anti-herói conhecido como Jus...
Em busca de se dissociar da imagem quase automática com a personagem Hannah Montana, Miley Cyrus acerto...
Fê Sanches em 05/02/2012
Bom filme.Com ótimas cenas de ação,e boa atuação de Tom Jane,que incorpora realmente um justiceiro,consegue passar aquele ódio de vingança,o que deixa a história do filme bem interessante.A cena que o Travolta arranca os piercings do amigo de Frank é agoniante..rs.. Vale a pena ver.
danielrd2011 em 10/01/2012
Ao contrário que muito diz,esse filme é excelente consegue te emocionar,atuações perfeitas,q vilão o jonh travolta faz,filme ótimo.
Isis Lourenço em 09/01/2012
...achei mt longo,realmente o início é o mais emocionante e o resto enrolaçao.
NEO em 09/01/2012Nota: 2
Filme não recomendado. Análise:Roteiro ruim, atuações:ruins ,trilha sonora ruim, fotografia ruim, atuações ruim, Direção ruim.Com todo respeito aos que gostaram já li gibis do Castle e siceramente O Sobrinho do Cristopher Lamberth não tava afim de fazer justiça, tambem em meio a cliches qua vão de ganhar umas ferias depois de uma missão bem sussecdida até ser ser salvo por um pescador , que tinha uma lancha com motor de polpa mas deu uma muleta de galho de arvore pro coitado do Frank. isso desanima qualquer um, e depois fazer intrigas a la novela das sete. é demais.leva duas estrelas pela cena da chacina que foi o ápice do filme.
meu parecer é desfavorável.
jaws em 07/08/2011Nota: 6
Um bom filme,uma boa historia,boas atuaçoes,as cenas de açao poderiam ter sido melhores algo que fizesse mais o estilo dos filmes da marvel,mais é um filme muito bom,gostei da trilha sonora,um filme bem legal.
André em 10/06/2011Nota: 10
Um filme que consegue e muito emocionar,as cenas de ação são legais embora um pouquinho fracas,mas mesmo assim o filme é bom.
André em 10/06/2011Nota: 10
Um filme que consegue e muito emocionar,as cenas de ação são legais embora um pouquinho fracas,mas mesmo assim o filme é bom.
Marco Túlio em 03/05/2011Nota: 10
Um filme desse só recebe nota 4, poh devia ter ganho nota 10 de todos. Esse filme é exelente. D+++++++. NOTA 1000000000000001
Bee Movie - A História de uma Abelha
Não é uma animação voltada para o público infantil, ainda que Barry seja uma abelhinha ...
por Atena Negra, 13/02/2012 às 11:16
...Este filme é fantastico e me faz alusao a nossa comédia nacional Quincas berro dagua do...
por frgil, 13/02/2012 às 11:14
A Aura é um triller psicológico como a muito tempo não via, sobretudo no cinema argentino...
por Atena Negra, 13/02/2012 às 11:06
Arthur, o Milionário Irresistível
...Comédia bacaninha ..... tipo sessão da tarde ..... poucas risadas... mas agradavel de a...
por Diogo Timão, 13/02/2012 às 10:56