Depois de bater o martelo (não do Thor) e revelar um escudo para defender a ideia de que o intérprete do herói deveria ser um americano (aqui), a Marvel e o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) começam a se mexer para a contratação do ator.
E com o início das filmagens se aproximando, a novidade agora é que os candidatos possuem nomes como John Krasinski, Scott Porter e Mike Vogel, e todos eles farão um teste de imagem para poder ser o Capitão América.
Krasinski é mais conhecido pela versão americana do seriado "The Office", mas poderá ser visto em Simplesmente Complicado, que estreia nesta sexta nos cinemas.
Porter, por sua vez, atuou em High School Band, mas está em cartaz nos Estados Unidos no recente sucesso Dear John. Vogel atuou em vários filmes ainda inéditos por aqui, mas foi visto em Cloverfield - Monstro e Poseidon.
Também estão dentro da disputa os atores Michael Cassidy (seriado "Smallville") e Patrick Flueger, dos filmes Desafiando os Limites e o recente Entre Irmãos.
Além deles, existem ainda Garrett Hedlund (Eragon) e Jensen Ackles (Dia dos Namorados Macabro), mais conhecido pela série de televisão "Supernatural".
Vale o registro que estes dois últimos devem se enrolar com a agenda, uma vez que Hedlund está escalado para Tron Legacy e Ackles não deve largar o seriado da Warner no meio da temporada.
Agora que Você já conhece a lista, dê uma olhada nas fotos abaixo (passe o mouse para ver os nomes) e deixe o seu palpite registrado na página da notícia. Chame um amigo para palpitar também. Vamos ver quem vai acertar o intérprete do novo Capitão América!
Mas lembre-se: nada garante que o nome vai sair - realmente - desta relação. A carta pode estar na manga.
LEIA MAIS
Capitão América para os americanos
Data marcada para "Capitão América"
Definidos os roteiristas de "Capitão América"
"Capitão América" já tem diretor definido
Edmundo Sahd Neto
Thiago Luiz
Daniel Vieira
Cecia
Áurea Frotaa
Marcus André Silva Veloso
David de Freitas Oliveira
Eliezer Coelho
Maravilhoso filme, cativante emocionante! Roteiro incrível, recomendo a compra para sempre ter por perto! NOTA 10 sem dúvida, FÃ INCONDICIONAL DO HOPKINS!