Título original: (Noises Off...)
Lançamento: 1992 (EUA)
Direção: Peter Bogdanovich
Atores: Michael Caine, Carol Burnett, Denholm Elliott, Julie Hagerty.
Duração: 104 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado
No dia da estréia de uma peça londrina na Broadway seu diretor, um homem extremamente nervoso, não quer nem ficar na platéia. O motivo é que em exibições anteriores o elenco e a parte técnica deixaram que suas vidas particulares interferissem nas apresentações, transformando cada espetáculo em um pesadelo. Hoje ele não tem motivos para pensar que será diferente.
Fábio Hilst em 05/01/2001Nota: 5
Uma obra-prima que, infelizmente, continua escondida em prateleiras empoeiradas de pouquíssimas locadoras ou é usada como um mero "tapa-buracos" de programação nas sessões do Corujão. Elenco de estrelas encenando uma comédia fantástica sobre os vários percalços (reais, diga-se de passagem) de uma montagem teatral. É realmente uma pena que este filme possa ser considerado raridade aqui no Brasil. Ainda bem que eu já garanti a minha cópia!
Rafael em 04/01/2001Nota: 5
O filme é ótimo! Os diálogos são dinâmicos e as piadas são muito inteligentes. Vale a pena! Estou procurando este filme para comprar ou alugar, mas é muito difícil de ser encontrado!
Miguel Junno em 03/01/2001Nota: 5
Estou desesperado para reassistir este filme!De estrema criatividade e originalidade conduz o telespectador ao riso, incondicionalmente com situações ridículas em que os atores se veem e são obrigados a improvisar, pois estão atuando, ao vivo, numa peça de teatro. Uma comédia de extremo bom gosto e uma produção simples em termos de fotografia e cenário. Um troféu ao talento e um brinde aos cinemaníacos de bom gosto!
Carolinaa em 02/01/2001Nota: 5
O filme é muito bom!!! Os atores foram fabulosos e o enredo do filme também. Dei muitas e boas risadas. As encrencas que passam os personagns são hilárias. Meus parabéns especiais ao inesquecível ator Christopher Reeve. Ele, sempre que entra em cena, demonstra um amor e carinho pela profissão. Que Deus o tenha aonde ele estiver.
Já teve um filme com roteiro parecido com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, não teve?
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:13
É uma pena que você tenha visto o filme sob esse ponto de vista, Benedito. Quanto ao final...
por Atena Negra, 14/02/2012 às 18:04
Superestimado filme de Scott , deixou muita gente deslumbrada .Uma aventura de liberalismo f...
por Benedito, 14/02/2012 às 17:22
Filme recomendado. Análise: Roteiro bom, atuações regulares, fotografia regular, trilha s...
por NEO, 14/02/2012 às 17:10