Breakdown - Implacável Perseguição
    Você assistiu Breakdown - Implacável Perseguição ?

Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 3 de julho de 2014
    Baita filme!
    Se você gostou de Busca implacável, vai gostar deste. É uma mistura de Busca Frenética (Polanski) com Encurralado (Spielberg) que deu muito certo. A história prende e o final é explosivo, você vai junto na raiva do protagonista, interpretado pelo nosso ótimo Kurt Russell.
    Pena não passar mais na TV.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Filme comum mas que prende atenção nada fora do comum roteiro, como no desfecho mas em linha gerais devido a direção de boa Jonathan Mostow, e atuação de Kurt Russel faz desse filme genérico de ação uma diversão razoável.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 8 de maio de 2018
    Não penso duas vezes ao dar 5 estrelas para esse filme, ele é simplesmente demais!
    O filme mostra várias reviravoltas ao meio da estória, e o quê parecia algo impossível de se fazer o ator conseguiu, o filme tem muito suspense mesmo, sem mostrar muita violência.
    Para quem gosta de filmes de perseguição e sequestro, pode ir nesse filme, garanto que não irá se arrepender!
    Considero esse filme um clássico, a primeira vez que vi foi em 2010, no Supercine.
    Reforço que você deveria ver essa obra-prima, são poucos que tem tanta qualidade como este!
    -Filmes com KURT RUSSEL é pura ação,e esse não saiu de linha,um bom filme.

-Um antigão que é bem melhor que muitos de hoje.

-Boas lembranças de KURT em filmes bem produzidos.

-ASSISTA...
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Excelente filme! De fato um grande suspense de estrada, muito superior à "A Morte Pede Carona".

Neste filme muito bem dirigido por Jonathan Mostow (Exterminador do Futuro 3- A Rebelião das Máquinas), o filme começa morno em seus primeiros 20 minutos, mas a partir daí o suspense só cresce e o roteiro inclusive surpreende ao não estender muito o mistério da trama e já revelá-lo cedo ao espectador. Desde então começa uma "implacável perseguição" de Jeff aos sequestradores de sua esposa e por incrível que pareça não cai no clichê e a cada cena surpreende, especialmente na última meia hora. Até pela limitação de cenários e situações, as saídas do roteiro, especialmente por criar cenas bem verossímeis, aumenta muito a credibilidade e a tensão do filme.

Um ótimo suspense de estrada em uma combinação primorosa de ação e suspense fazem desse filme um grande marco dos anos 90. Destaque também para a trilha sonora e edição apurados. Não perca este filmaço!
    edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Não é lá um filme genial que desenrola numa trama complicada, mas está na média dos filmes de suspense e ação dos anos 90.Tem boas reviravoltas. Gostoso de assistir.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Gosto muito desses filmes de estrada, beirando cidadezinhas no deserto... Algumas pessoas dizem ser ação genérica. Para mim, é um baita entretenimento! Ainda mais para mim que, quando um filme é bom, assisto sempre que posso. Não se fazem mais filmes como esse. Assim como na música em geral, quase tudo é descartável nos dias de hoje.