Espantalho
    3,4
    Você assistiu Espantalho ?

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Dois monstros sagrados em um filme mais ou menos, peca em roteiro e desenvolvimento, atuações são boas tanto de Gene Hackman e Al Pacino, trilha sonora bacana!!!!
    Mauro P.
    Mauro P.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Um dos melhores e mais originais filmes com o Al Pacino. Não podia ser diferente contracenando com Hackman. Fotografia e atuação perfeitas. Um filme sobre relacionamento humano. Tem uma atmosfera do cinema europeu. Talvez por isto não é tão conhecido. Recomendadíssimo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, mas nada de excepcional. "Espantalho" na verdade tem algumas cenas realmente excelentes, como toda a sequência inicial com som ambiente, em que os créditos iniciais do filme são exibidos, ou ainda a cena da briga de Al Pacino na prisão. A explicação do porquê do título "Espantalho" também é muito boa, sendo outro destaque a interação entre Gene Hackman e o próprio Al Pacino. O problema do filme é que os acontecimentos principais do filme demoram a ocorrer, o que às vezes passa a impressão de que a história está sendo prolongada demais no mesmo ponto da trama. Mas ainda assim um filme que vale a pena ser conferido."
    Paulo H.
    Paulo H.

Enviada em 27 de julho de 2013
    não tenho o que dizer do filme amei a trama otimos atores claro que poderia ser melhor não assisti o filme inteiro mais por enquanto minha nota vai ser 5 estrelas para ele
    Hiro O.
    Hiro O.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Um grande filme, atuação impecável de Gene Hackman, a trama é coesa, se desenrola bem apesar da longa duração do filme. Gostei muito da sequência de abertura, onde o personagem Max (Gene Hackman) atravessa uma cerca de arame farpado e encontra Francis (Al Pacino) a beira da estrada. Notei também uma cena que parece ser uma improvisação, que é quando os dois fazem sua primeira refeição juntos e Max pede a comida. Um filme inesquecível!!!