George, o Rei da Floresta
    2,9
    Você assistiu George, o Rei da Floresta ?

Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Cresci vendo esse filme,que alias é uma excelente comedia, no auge da carreira de Brendan Fraser que faz o melhor papel de comedia da sua carreira,e essa interação dos personagens do narrador com quem está assistindo é de morrer de rir !
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Um avião cai em pleno coração da África, deixando apenas um bebê como sobrevivente. Ele é criado pelos animais e, 25 anos depois, é conhecido como George (Brendan Fraser), o rei da floresta. Um dia Ursula Stanhope (Leslie Mann) explora a selva africana ao lado de Kwame (Richard Roundtree), seu guia, e alguns nativos carregadores. Ela viajou sozinha, mas logo seu noivo, Lyle van de Groot (Thomas Haden Church), decide encontrá-la. Kwame logo conta a todos a lenda do "macaco branco", que alimenta a cobiça dos caçadores Max (Greg Crutwell) e Thor (Abraham Benrubi), integrantes da expedição. No dia seguinte, um leão ataca Ursula. Enquanto Lyle foge, desesperado, George aparece e a salva. Ele a leva até sua casa e logo se apaixona. Só que a expedição parte atrás de Ursula, para resgatá-la e capturar o "macaco branco". Bem Legal Esse Filme Otima Atuaçao De Brendan frase Recomendo Tem Boas Partes Pra Voce Rir Nota 7.0
    Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Querendo dá uma de Tarzan,Brendam Fraser,chegou com uma comédia não tão engraçada,mas que pelo contrário não conseguiu arruinar a sua carreira também.Apenas um filme bastante leve e extrovertido.Me lembro que nessa época,Fraser trazia bons trabalhos aos fãs.Isso era a prova onde era bastante requisitado em filmes de comédia.Mediano filme.
    Carlos
    Carlos

...Muito engraçado e singelo. Um filme bem light, deste tipo que deveriam fazer pras crianças assistirem.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Mais um exemplo claro de que os estúdios Walt Disney raramente erram a mão seja nas animações ou nos filmes com atores, o estúdio sempre impressiona nos efeitos e no enredo dos seus longas. Tirando o fato de ter feito parte da minha infância, "George, o Rei da Floresta" é extremamente divertido, engraçado e ideal para a família toda. Ponto alto para as atuações de Brendan Fraser, Thomas Haden Church e o (simplesmente hilário) narrador da história. RECOMENDO DEMAIS!!!! FILME PARA A VIDA TODA...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Mas um filme que fez história em minha infância o filme é infantil, mas com certeza é pra ser visto por toda a família, a história é muito divertida com cenas muito engraçadas uma boa atuação do Brendan fraser, um outro ponto forte do filme é a trilha sonora muita boa mesmo... velhos tempos...
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

É divertido.
    caskavel
    caskavel

...Nao gostei muito nao. Pra falar a verdade soh curti a cena em que ele "luta" com o leao e bate de cara na arvore no inicio do filme. O restante eu achei idiota demais!KKKK!
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Brendan Fraser aceitava tudo que era papel na época.Bonzinho na época,vergonhoso hoje em dia.Cansei de assistir esse nas noites do SBT.