Janela Indiscreta
    Você assistiu Janela Indiscreta ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 4 de abril de 2023
    Achei fraco!

O enredo não é interessante, já vi muitos clássicos e este é sem dúvidas um dos que menos gostei.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Como sempre, um diretor fantástico, cirurgico! Por um momento eu desconfiei se o Jefferies, realmente estava só viajando....
    O filme tem várias adaptações mutio boas também.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 2 de setembro de 2021
    O magnun opus do Hitchcock que junto com Interlúdio (1943) são os meus preferidos e os considero OBRAS-PRIMAS.
    eu gosto de tudo nele: sua estética, os personagens, a trilha sonora; gosto de tudo. E provavelmente irei ver sempre!.
    Paula Luane
    Paula Luane

Enviada em 19 de abril de 2021
    Suspense maravilhoso..um filme que prendeu minha atençao do começo ao fim...pra mim é o melhor filme de Alfred Hitchock
    A atuação e a quimica dos protagonistas é um show a parte....Grace kelly nao era só linda,era muito inteligente,como dá pra perceber no filme...Excelente atriz ela era
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Me desculpem fãs de Psicose e Um Corpo que Cai mais o melhor trabalho de Hitchocok é esse aqui!. Desde o início somos apresentados há um ótimo ambiente com estilo e ousadia e depois somos apresentados á ótimos personagens TODOS os personagens aqui são bem interessantes até mesmo um cachorro kkkkkkkkk.
    Janela indiscreta é ousado, divertido e equilibra o suspense com doçura e qualidade
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Um clássico do suspense, com a marca do mestre do suspense Alfred Hitchcock, começa lento e no decorrer da trama vai ficando mais interessante até o ponto de prender o telespectador no sofá de um jeito que você não consegue mexer nenhum músculo de tanta tensão, atuações dos belos James Stewart e Grace Kelly são excelentes e o ambiente do filme pra mim é o maior destaque, onde cada apartamento de personagem secundário tem uma história diferente pra passar a quem está assistindo, ótimo filme, só não considero o melhor do Hitchcock pois demora um pouco em excesso pro filme pegar um ritmo mais tenso que é o que quem assiste filme de suspense quer, mesmo assim é grandioso e essencial pra quem aprecia de verdade a sétima arte..
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 19 de junho de 2020
    Apesar de ser parado na primeira metade, é excelente diversos aspectos, nos fazendo mudar de ideia a todo momento sobre que rumo a história deve tomar. Mais um trabalho genial do Hitchcock, que sabia muito bem transformar uma ideia simples em uma grande obra. É exatamente esse o tipo de filme que faz muitas pessoas preferirem o cinema de antigamente.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    O gênero de suspense é um dos principais do cinema e muito da construção disso se dá a um cara chamado Alfred Hitchcock,que com seus filmes tensos e imersivos construiu uma carreira brilhante e pôs seu nome na história do cinema.O filme tem por si só uma idéia incrível,um fotógrafo que se recupera da sua perna quebrada,começa a acompanhar a vida de seus vizinhos por meio de suas janelas.Certo dia ele desconfia de que tenha ocorrido um assassinato na casa de um de seus vizinhos.Bom,o melhor desse filme sem dúvidas é o roteiro incrível,ele sempre te prende e acima de tudo deixa o espectador tenso em cenas muito bem dirigidas.A câmera é muito bem usada e o Alfred usa ela fazendo um tour pela vizinhança e foca no final no personagem principal.O elenco do filme é muito bom e novamente temos a parceria entre James Stewart, Grace Kelly que fazem o casal principal do filme e fazem uma dupla muito boa ambos com uma química,aliás os 2 fizeram no mesmo ano o incrível disque m para matar.
    João Lucas B.
    João Lucas B.

Enviada em 28 de julho de 2019
    Em primeira análise, um grande filme, apesar de ser estático, literalmente, pois acompanhamos um fotógrafo que tem sua perna quebrada e não pode se locomover, A. Hitchcock faz um belo trabalho de câmeras e desenvolvimento de personagens, além das ótimas atuações. Peca um pouco no ritmo do primeiro ato, mas compensa no resto do filme, onde não conseguimos piscar de tanta apreensão. Obra-prima
    Nota: 9.6
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 25 de abril de 2019
    O filme é até envolvente em algumas partes...dei 4 estrelas levando em consideração a época que foi produzido...