Quanto Mais Idiota Melhor 2
    3,6
    Você assistiu Quanto Mais Idiota Melhor 2 ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de setembro de 2020
    A sequencia da dupla Wayne e Garth, Wayne's World (O Mundo de Wayne) segue do ponto que para a paixão entre Cassandra e Wayne. É um filme bem melhorado em relação ao anterior, com umas sacadas bem engraçadas, inclusive com a participação simpatica do Christopher Walken, o filme não fica somente nos americanismos do primeiro filme da para dar uma risada com a historia do indio, a familia chinesa, etc... Filme até engraçado para o público que não curte muito esse tipo de humor cheio das bizarrices. Myers melhorou bastante o trabalho ja que participou tambem na criação dos personagens. Filme cheio de bizarrices da vida nos anos 90. Assistam a versão legendada mais engraçada.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    assisti no corujão na tv globo, já o havia assistido em dvd, muito legal, história bem produzida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 16 de julho de 2020
    Bom, mas não chega a ser tão bom quanto o primeiro. Não tem como não comparar: o primeiro é hilário e o segundo possui alguns momentos engraçados, se aproximando mais de uma comédia comum. Dessa vez, Wayne e Garth pretendem montar um festival de rock baseado no lendário Woodstock. A dupla segue impecável, principalmente Garth, que lidera as cenas mais engraçadas do filme. Além disso, temos a participação mais do que especial do Aerosmith. Apesar de ter um final pouco criativo, é uma boa comédia, e quem gostou do primeiro filme, deve gostar da sequência também.
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Ao contrário do primeiro, conseguiu me arrancar boas risadas.
    Marco D
    Marco D

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Excelente humor que não foi feito para pagodeiros nem sertanejos. Melhor personagem do Mike Myers, depois não conseguiu repetir as mesmas situações cômicas. As cenas de luta e do clube gay são clássicas.