A Fuga
    Você assistiu A Fuga ?

Diego M
    Diego M

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Filme otimo so pela Kim peladona
    .....................
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 30 de abril de 2021
    Filme mediano com cenas de ação que só com certo tempo , são cenas de tirar o fôlego. Com Alec Baldwin ,James Woods e toda sensualidade de Kim Bassinger.
    Ricardo
    Ricardo

Na época dos eu lançamento, houveram várias criticas a este filme, comparando- o com o original, estrelado por Steve Macquene Ali Macgrey. Comparações a parte, A Fuga foi muito bem realizado, com ótimo elenco e direção. Certo que o casal central Alec Baldwin e Kim Basinger extrapolaram suas fantasias sexuais, mas foi para dar mais emoção ao filme. Inclusive cenas muito bem fotografados por Peter Menziens Jr. Os vilões estão muito bem representados por o cinico James Woods e Michael Madsen. A direção de Roger Donaldson foi caprichada. certo que "A Fuga" não será uma obra prima, mas é diversão de primeira linha. O roteiro também é bem sacado e ajuda a incrementar o filme. Vale a pena assistir, até porque tem um Alec Baldwin em boa forma para a mulherada admirar e uma Kim Basinger linda e esbanjando sensualidade para os marmanjões venerar. Nota: 7,5