O Terceiro Tiro
    Você assistiu O Terceiro Tiro ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Alfred Hitchcock nos prova nesse filme que ele consegue sim fugir um pouco do "suspense melancólico".
    Com um humor sombrio e ao mesmo tempo doce esse é um dos filmes mais subestimados da carreira do incrível Alfred Hitchcock
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    O filme gira em torno de Harry,um defunto que ninguém na redondeza sabe explicar qual motivo da morte.Alfred Hitchcock já tinha realizado tantos trabalhos antes desse,que "O Terceiro Tiro" foi um dos que ficaram devendo.Mesmo tendo uma fotografia belíssima,a história se torna repetitiva e bem monótomo.Salva-se pelos diálogos,de um roteiro inteligente.

-Filme assistido em 08 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Muita gente diz que esse é o filme mais fraco da era de ouro de Alfred Hitchcock mais EU acho essa opinião extremamente errada!.
    O Terceiro tiro é um filme que sai um pouco da fórmula dos restantes filmes do Alfred com um humor surreal e negro delicioso sem contar a bela fotografia e direção
    Helen G.
    Helen G.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Um filme emocionante que prende o telespectador na tv, para saber se o pobre do morto vai ser enterrado ou desenterrado mais vez. Coisa que só Hitchcock conseguia fazer e ainda atuações impecáveis.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    assisti no telecine cult hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, dublagem nota dez.