O Pacificador
Você assistiu O Pacificador ?

Francisco F.
Francisco F.

4,5Ótimo
Enviada em 10/10/18

Assisti na época e 20 anos depois. Bom filme para os fãs de ação com explosões e cenas de carro, feitas à moda antiga e não com “fundo verde”. Vale muito assistir.

Paulo V.
Paulo V.

1,5Ruim
Enviada em 20/07/16

Muito clichê. Perseguição de carros por ruas estreitas, barraquinhas de flores sendo derrubadas, bomba que é desarmada no último segundo e... aquelas cenas em que nossos heróis correm de uma super explosão. Tudo muito convencional, uma colagem de velhos clichês. O argumento é bom, o roteiro interessante, os atores são ótimos, mas a direção é péssima, não consegue sair do lugar comum. Mimi Leder é uma diretora especialista em cenas de ação, mas o problema desse filme é esse, é apenas uma colagem de cenas de ação saídas de algum manual. Sem graça.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,0Legal
Enviada em 30/01/16

-Filme assistido em 25 de Janeiro de 2016 -Nota 6/10 Um filme lento no começo,que vai melhorando no decorrer.Uma Boa parceria entre Nicole Kidman e George Clooney.Que na época ambos viviam o auge.

leo g
leo g

4,5Ótimo
Enviada em 22/11/15

O filme contém muita ação, adrenalina e suspense.Ótimo!!!!!!

Sandro P.
Sandro P.

4,0Muito bom
Enviada em 21/09/15

Para quem gosta de ação, esse não falta, adrenalina do começo ao fim...

Adriano A.
Adriano A.

4,0Muito bom
Enviada em 09/06/13

É um filme que te traz uma lembrança do comunismo (com os militares da URSS) e com uma questão séria. pois armas nucelares em mãos erradas pode ser perigosas. No começo tem aquela explicação mas quando vão para Viena (Áustria) que o filme ganha um pouquinho de ação que é é legal. que se repete no final. Hans Zimmer compôs as músicas que vão desde momentos mais sérios e sombrios, a uma aventura e corrida contra o tempo. que combina com este tipo de filme. Quem não assistiu. deixa a suspensão de descrença desligada entenda o que se passa, pois é um bom filme de ação.

Sidney
Sidney

1,0Muito ruim
Enviada em 31/03/11

Não gostei, esse tipo de filme não é muito minha praia. Mas assisti pelo elenco, mas acabei me decepcionando um pouco.