Detroit Rock City
    3,7
    Você assistiu Detroit Rock City ?

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Roteiro ridiculamente idiotizado, direção atrapalhada, edição caótica, fotografia desfocada, atuações over-the-top(se bem que isso é culpa do roteiro e da direção, porque os atores principais até que são bons)...Enfim, Rock City é aquele tipo de filme teen wanna be desconstruidão que apesar de seus inúmeros defeitos, pelo menos abraça um conceito, tem personalidade, não atoa virou Cult...Agora, se a experiência vai ser prazerosa ou não, isso só depende de você. Pode ser tanto um filme dinâmico e divertido quanto um extremamente exaustivo de se ver, variando o gosto pessoal de quem assiste. Pra mim ficou num meio termo. NOTA : 5.5 / 10
    lucasmsi
    lucasmsi

Já vi esse filme umas 40 vezes (sem exagero) e se tiver que ver eu vejo de novo que vai ser o mesmo feeling de quando vi pela primeira vez! É o típico filme que você vai ver pelo resto da vida sem enjoar! Recomendo muito!
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    achei ridículo e péssimo. É um daqueles filmes que não vale a pena ou tanto faz você assistir ou não.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Pura diversão! Mesmo minha crença tendo mudado, a ponto de eu ouvir quase somente música cristã, aqui deixo o meu conselho: assistam! Divertido, trilha fantástica, demais!!!
    Gravidade
    Gravidade

Muito bom o filme. Trilha sonora ótima, quem é fã do Kiss vale conferir. A história retrata muito bem o fim dos anos 70, ótimo enredo.
    anacarolinaj
    anacarolinaj

Enviada em 20 de julho de 2016
    Filme presente na infância de quase todas as crianças dos anos 2000. Esse filme simplesmente é uma obra prima dos anos 90 pouco valorizada pelos críticos em geral, um filme que eu nunca canso de assistir. A trilha sonora impecável, de James Gang até Black Sabbath, e é claro, o foco principal, a banda Kiss. Ambientou muito bem a década de 70 e a rixa do rock n' roll contra a disco music. Como esquecer da cena de Edward Furlong fazendo um strip-tease ao som de Strutter por um ingresso para o show do Kiss?
    Demetrius
    Demetrius

ao som de Kiss somos embalado por estória divertida e com muita musica BOA (como "Iron Man"- black sabbath e "Highway to Hell"-AC/DC) super massa esse filme
    Amandha
    Amandha

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    É um dos melhores filmes que eu já assisti? vi na Netflix e estou tentando baixar por outro site agora, Sempre que tenho tempo volto pra ver de novo.
    Lucas Lobo
    Lucas Lobo

Enviada em 17 de março de 2020
    FIlme muito divertido e pouco comentado por aí.
    Retrata muito bem as pessoas da época.
    Recomendo demais!!!
    Tiano
    Tiano

Nossa, sem duvidas um dos melhores filmes de rock de todos os tempos, já vi 3 vezes e sempre me divirto, sem falar na trilha sonora que embala a produção. recomendo ;D