A Companhia dos Lobos
    Você assistiu A Companhia dos Lobos ?

Enviada em 10 de maio de 2015
    Um filme fraco sem precedentes! muito decepcionado com o genêro que por sinal é muito bacana com filmes marcantes como Um lobisomem americano em Lodres e em Paris, dois filmaços, mas A companhia dos lobos e fraco mesmo!!!! não recomendo!!!!
    Enviada em 25 de setembro de 2014
    É fato que antigamente,as histórias infantis chegavam aos cinemas com muita delicadeza e bastante sutileza.Era bastante raro acontecer adaptações onde o tema principal infantil,vinhesse com uma história que pudesse arrepiar.O diretor Neil Jordan se arrisca em sua direção,antes trabalhando apenas no fracasso;Angel,O Anjo da Vingança.Mostra perfeição ao longo do filme,onde se junta com os produtores Stephen Woolley e Chris Brown,onde eles despertam a imaginação de quem assiste,com boas cenas,onde a produção é bem feita,trazendo ainda mais fidelidade ao conto.Foi um ótimo começo de Jordan,que encarou sem muita expectativa essa direção,que o tornou bem mais variável.
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

O meljor filme já dirigido por Neil Jordan. Vale a pena ver de novo.
    fromback
    fromback

Um filme muito bom no gênero, com uma interpretação mais "caliente" da história infantil, vale pela curiosidade e com relação ao efeito da transformação do lobo, já li várias críticas com relação ao efeito utilizado, a idéia não é metamorfosear e sim salientar a metáfora do lobo que existe no interior de cada um. Recomendo!