O Suspeito da Rua Arlington
    3,7
    Você assistiu O Suspeito da Rua Arlington ?

Rafael
    Rafael

Este filme é ótimo, porque ele foge da mesmice, onde os bonzinhos sempre vencem no final, e nós sabemos que o mundo real não é assim. É marcante e fala com seriedade de um problema que atormenta a sociedade atual. O elenco esteve impecável e a direção andou na linha, sem se perder. Enfim, vale a pena assistir e refletir.

Enviada em 9 de março de 2021
    Jeff Bridges dar mais um show de interpretação, numa atuação segura e super eficiente e graças a ele não temos aqui um filme esquecido, haja vista que o roteiro e ruim e peca em excessos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esse é um filme morno que escapa da mediocridade em seus minutos finais, quando o seu final surpreendente te faz repensar toda a história, achar alguns furos (bem óbvios) e terminar ainda com um saldo positivo. "É, tem furos, foi um desenvolvimento medíocre, mas faz pensar em um bocado de coisas". Entre filmes que são ótimos de assistir e ótimos de esquecer e filmes que são razoáveis mas vão te deixar pensando por um bom tempo neles, prefira os últimos.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

É o típico filme da paranóia americana! De vezem quando Hollywood põe na cabeça que deve alertar o público sobre algum tema emespecial e aí produz um filme que não seja um documentário, mas bastante explicativo,sobre o tema (um exemplo deste tipo de filme é "Inimigo do estado"). E a bolada vez agora é o terrorismo. A primeira 1:20 é ruim de doer, não dá para salvar nadamesmo. Já a meia hora final, apesar de não ser nenhuma maravilha, consegue salvar ofilme da mediocridade."
    Rodrigo
    Rodrigo

Um filme brilhante, um final nada hollwodiano, oque surpreende! Uma historia muito bem feita, um filme nota 10, mas só leva 9 por nãoter tido apoio do povo, apesar de muito polêmico!!!!!!"