Por uns Dólares a Mais
    Você assistiu Por uns Dólares a Mais ?

Enviada em 13 de julho de 2017
    Clint Eastwood e Lee Van Cliff em cenas memoráveis! Obra prima, segunda da franquia que embala o cinema Western até hoje, Fotografia linda, Cenário deslumbrante e Uma trilha sonora de Ennio Morriconne marcante que já prepara para o ultimo da Franquia Três Homens em conflito para ter a melhor trilha Western da história do cinema! Por uns dólares a mais é um marco da história do cinema.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 31 de maio de 2020
    Dando continuidade na segunda parte da conhecida trilogia dos dólares,temos aqui uma história um pouco mais madura e mais violenta onde Leone explora o humano,além do mais,é um filme mais violento que seu antecessor.

Um ano após o sucesso de "Per un Pugno di Dollari" sua sequência chegou aos cinemas com mais personagens a serem explorados.O roteiro inicia o filme apresentando cada um do trio principal,primeiro com o sério e perspicaz Mortimer que aqui é muito bem interpretado por Lee Van Cleef.El índio que é o Ramon do primeiro filme escapando da prisão e mais do que nunca psicótico e violento,e o sempre carismático Clint Eastwood como o eterno "Homem Sem Nome".Como dito anteriormente é uma história que é mais violenta,existe aqui cenas que mesmo sem muito sangue são mais pesadas principalmente pelo poder de agressividade da obra.Temos uma mulher e uma criança sendo mortos e até estupro e mesmo que não sejam mostrados ainda tem um poder sugestivo forte.

As relações aqui estão mais fortes e os personagens tem profundidade.O Mortimer por exemplo é muito formidável,mais pensativo e um cara acima de tudo maduro.Não á toa ele forma uma parceria com o "Homem Sem Nome" que aqui está menos cheio de piadas e até de certa forma é menos explorado já que o trio principal tem um tempo mais dosado.E o Ramon do primeiro filme que aqui é chamado de El Índio,tem seu passado explorado e uma postura mais agressiva,inconsequente e psicótica que funciona.

A trilha do Morricone para variar é perfeita e gera uma atmosfera em volta de cada cena de combate.O trabalho e montagem mais uma vez é perfeito,cada cena tem um toque muito importante no olhar de cada oponente e assim Leone consegue trabalhar o olhar de cada um e assim explorar os sentimentos de cada um personagem em cena.Aliás o roteiro no final entrega uma pequena reviravolta e acima de tudo uma mensagem.Se trilogia é conhecida como "Trilogia Dos Dólares" onde cada caçador de recompensas ganha dinheiro com a morte de bandidos.Existe um personagem que luta não pelo dinheiro,mas sim,pela honra e a justiça.

Per Qualche Dollaro In Più é uma sequência até melhor que o primeiro,é mais violento e tem mais personagens para serem explorados.Sergio Leone mais uma vez entrega um show de duelos e personagens carismáticos que são pinceladas pela excelente trilha sonora de Ennio Morricone.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Que espetáculo de filme, como é fascinante ver uma produção deste nível, emocionante, divertida, e com todos os elementos que um filme de faroeste deve ter.
    Trilha sonora memorável, ótimas atuações, história incrível e excelentes cenários. Mais um filme perfeito do mestre Sergio Leone, que obra-prima.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 17 de abril de 2021
    Excelente, legítimo faroeste, hj sei de onde,e de que epoca vem os clichês desse genero, enfim ótimas cenas de ação, com boa intensidade, alguns momentos épicos, como a dos tiros nos chapéus, ótima trilha sonora, ambientes, e personagens memoráveis, e falando em "Western" Clint Eastwood é Referência de Perfeição.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 2 de junho de 2021
    O grande destaque desse filme á a magnifica trilha sonora de Enio Morricone , tão boa quanto "O Bom , O Mau e o Feio"., simplesmente espetacular.., creio que irá demorar pra surgir alguém a altura de Morricone . O roteiro é bom , e os protagonistas estão muito bem. Um clássico! com cenas marcantes como o duelo de Indio com seu traidor! e a cena final também. É com certeza , um dos melhores westerns de todos os tempos!
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 19 de março de 2016
    Segundo filme da trilogia do Homem sem nome, dirigida pelo mestre Sérgio Leone, vemos agora um filme com uma tomada diferente do primeiro.
    Enquanto Por um punhado de dólares conta a história de um pistoleiro solitário, além da história ser claramente inspirada no filme japonês Yojimbo, em Por uns dólares a mais, vemos um cenário diferente: desta vez, o Homem sem nome, personagem de Clint Eastwood, trabalha como caçador de recompensas, e acaba tendo a concorrência de um recém chegado a cidade, o Coronel Douglas Mortimer, interpretado por Lee Van Cleef.
    Os dois buscam informações um do outro enquanto um perigoso vilão aparece na história, o pistoleiro conhecido como El índio, interpretado por Gian Maria Volonte, o mesmo que fora o vilão de Por um punhado de dólares, só que agora vivendo outro personagem.
    O vilão desta trama, tal como no filme anterior, obtêm grande destaque, e novamente Volonte tem uma atuação impecável, na pele do sádico Pistoleiro, que lidera uma quadrilha de ladrões, que irão assaltar um banco, e não perdoarão ninguém que esteja em seu caminho.
    Clint Eastwood repete seu personagem, o Homem sem Nome, e novamente tem uma atuação brilhante. Tal como o recém chegado Lee Van Cleef, que interpreta um personagem dúbio, e que não nos dá muitas pistas sobre seu caráter, algo que Lee Van Cleef trabalha muito bem em seu personagem, e como era de se esperar, ele tem uma brilhante atuação.
    Nesse filme temos sequências de ação espetaculares, além de uma história coesa, e um roteiro sem furos.
    A trilha sonora, novamente assinada pelo Maestro Ennio Morricone, é simplesmente brilhante, e dá exatamente o clima que a trama pede, um trabalho magistral.
    Sergio Leone conduz seu elenco de forma fantástica, e tira o melhor de cada ator, o tipo de filmagem do filme também é esplêndido, e o cenário reconstrói com louvor o Velho Oeste.
    Em resumo, Por uns dólares a mais é um grande filmes, que eu recomendo.

Nota: 9.0
    Mr. Sant
    Mr. Sant

Enviada em 3 de março de 2016
    Uma trilha sonora fantástica, como é de costume nos filmes do Sérgio Leone. Western com uma direção precisa. Roteiro impecável, cheio de reviravoltas. Atuações excelentes. Por uns dólares a Mais é mais uma obra prima do gênio Sérgio Leone.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Continuação de Por um Punhado de Dólares e apenas um ano após a produção original, Por uns Dólares a Mais concebe o universo do faroeste de uma maneira mais aventureira e empolgante que seu precursor. Dessa vez há duas figuras principais. O Homem Misterioso de antes já não é mais tão misterioso assim. Possui um nome: Manco. E possui uma função: é caçador de recompensas. Aliás, uma consequência mais que natural do que vimos no primeiro filme, pois se há tantos fora-da-lei espalhados pelo oeste faz sentido que a polícia precise de oportunistas para capturá-los.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Parceria de ouro Enio e Sergio e com um grande ator Clint sensacional
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 1 de março de 2016
    Filme maravilhoso, trilha sonora fantástica e atuações de nível altíssimo! Sensacional. Sergio Leone RULES!