Free Willy
    3,7
    Você assistiu Free Willy ?

1 Crítica do usuário

Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 31 de julho de 2021
    Free Willy tem um roteiro e uma história fraca, que se agrava com personagens caricatos e desinteressantes, por exemplo os pais adotivos de Jessie ( o protagonista) são personagens muito rasos, toda a parte de menino tentando se encontrar na nova família é entediante, além de que o ator que interpreta o pai adotivo Michael Madsen faz uma atuação muito ruim e preguiçosa, parece que ele não queria ter feito o filme.
    Logo no início do filme vemos Jesse convivendo com outros garotos e garotas na rua cometendo alguns crimes, como roubar comida, até ai tudo bem, pois estávamos sendo apresentado ao personagem e sua situação de não ter um lar, o grande problema é que por duas vezes um desses garotos volta a aparecer, mas são cenas vazias e que não literalmente importância e impacto nenhum para o desenvolvimento da história, não há porque essas cenas existirem.
    Até o terceiro ato o filme é bem mediano, mas justamente na reta final a história fica muito ruim, principalmente por causa dos vilões que são muito mal escritos, sendo completamente caricatos e nenhuma carisma, fazendo maldade apenas por fazer.
    spoiler: E na parte em que eles estão levando Willy para o mar vemos algumas cenas dos personagens conversando ao invés de levar ele para o mar! E o som do Willy chorando é muito ruim