Abracadabra
    Você assistiu Abracadabra ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Como esquecer de um filme que assisti no video cassete quando criança na casa de minha tia. Um filme muito legal com bruxas e magia sobre o Helloween. Cenas hilariantes, e muito boa as atuações das bruxas, me divirto muito com elas. Roteiro e trilha muito bons, sem falar da fotografia simples mas muito boa.
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Um dos clássicos da minha infância!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    O trio de bruxas ou das artistas que a representam é muito bom, divertido e qualificado, Isso com certeza torna o filme tentador
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    assisti no canal megapix hd, excelente, já o tinha assistido em vhs e também na tv aberta em outra oportunidade, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.
    Enviada em 26 de outubro de 2015
    Quem dizer que infância e cinema não são combinações perfeitas,deve ser maluco.O que seria da infância sem filmes como "Abracadabra"?Mesmo não entendendo certas partes,com um roteiro complicado.A união de Bette Middler,Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy foi algo sensacional.Mesmo estando vivendo personagens sombrias,elas conseguem divertir.Ocupava nossas tardes vazias,e podia ser visto,quatro,cinco,seis vezes...

-Filme revisto em 26 de Outubro de 2015
    -Nota 6/10
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Comédia que garante a diversão. Apenas a cena do "forno" na escola foi forçada, tanto pela baixíssima probabilidade de existir um forno desses numa escola como pela improvável possibilidade das bruxas não terem sido completamente queimadas nele.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Hocus Pocus (br: Abracadabra), é um filme do genêro fantasia lançado pela Disney em 1993 e dirigido por Kenny Ortega. O filme teve seu início como um filme especial para o Disney Channel, a ser produzido em um dos menores estúdios da The Walt Disney Company, porém, o script chamou a atenção da Walt Disney Studios que chegaram na conclusão de que o filme era forte o bastante para atrair um público de cinema.

Winnie, Sarah e Mary são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo garantir sua juventude e imortabilidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falantes, que podem atrapalhar seus planos.

Trio das bruxas representam muito bem e divertido! O filme é uma pena não ter visto na minha infância e só agora depois de adulto eu vi, efeitos especiais foi bem feito, tem alguns erros mais isso não importa tanto para mim! Eu achei o filme bom e a minha nota do filme é 3,5 (bom) de 5,0.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 7 de novembro de 2021
    O filme é bem divertido, tem personagens legais, cativantes, boa trilha sonora, fotografia e uma história divertida, onde a lenda das bruxas são reavivados por um menino virgem e eles lutam para elas não ganharem a vida eterna.
    Felipe V.
    Felipe V.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    é um filme muito bom e mais um monte de coisa sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Esse sim é nostalgia hein sempre que passava na sessão da tarde eu assistia, morria de rir das irmas Sanderson as bruxas mais azaradas kkkkk, sem contar que tinha um crush no gato ( sim, isso mesmo era no gato Binx e o Max ) não conheço ninguém que teve um crush num gato. Filme divertido, talvez nos dias de hoje as crianças não achem graça, mais é minha opinião que importa e gosto muito.