Sete Anos no Tibet

7 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
meiryele R.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Me chamou atenção quando vi o título deste filme, uma vez que eu já tenha lido sobre o país em questão no livro: As montanhas de Buda, Apresentando uma situação em comum, a opressão da china no tibete, deixando a região vulnerável, presa numa guerra pela conquista da mesma. os tibetanos não acostumados com tais ocorrências sofreram com os costumes que não eram respeitados pelos soldados chineses,nem mesmo O dalai lama que residia na atual província da china.O filme me fez ver e sentir o quão importante pequenas coisas fazem sentido, o quanto as culturas se distinguem uma da outra, desta forma, o que nos resta???? a resposta é simples: apenas respeitar as diferenças culturais bem como as religiões e sua gama de crenças e tradições. enfim, filme magnífico!

Guilherme L.

2 seguidores | Ler suas 3 críticas |

4 - Muito bom

Sete Anos.. é um filme de beleza ímpar. Ele nos proporciona um pouco de aprendizado sobre amizade, amor fraterno, respeito em oposição a egoísmo, culpa, etc. Ótima pedida para saber um pouco da cultura budista (que é maravilhosa), sobre o Dalai Lama e também sobre o conflito entre China e Tibet. Brad Pitt mais uma vez está ótimo no papel.

Josimar M.

3 seguidores | Ler suas 37 críticas |

3.5 - Bom

Excelente biografia. Mas o filme poderia ser melhor faltou emoção.

Shy Boy

1 seguidor | Ler suas 107 críticas |

2.5 - Regular

Não assisti a esse filme ainda, mas algo me diz que não vou gostar. Parece piegas demais. No entanto posso mudar de opinião

Maria Helena C.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Adorei esse filme. Uma prova de que, quando queremos podemos ser melhores sim. Apesar de não ser agradável, é incontestável que, nossa grande aliada nesse processo de crescimento é a dor. Excelente atuação do lindo e talentoso Brad Pit assim como de todo cast.

Karley N.

0 seguidor | Ler suas 9 críticas |

3.5 - Bom

Mostra o quanto a filosofia dos tibetanos é realmente sensacional, esperava mais do final, mais vale apena assistir, se aprende muito com esse filme (espiritualmente).

Alberto

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

2.5 - Regular

Adoro esse filme , e o meu preferido , mostra como todos nos devemos lutar para vencer nossas inclinaçoes para o mal e eliminar de nossos coraçoes o orgulho , a vaidade e o egoismo que sao a razao de todo sofrimento aqui na Terra.

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Olivier Megaton
Com Liam Neeson, Forest Whitaker
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Vingadores: Era de Ultron