Bem-Amada
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Em 1873, Sethe (Oprah Winfrey), uma ex-escrava, vive perto de Cincinnati com Denver (Kimberly Elise), sua filha adolescente. Sethe surpreendida pela visita de Paul D. (Danny Glover), um velho amigo da época em que ambos eram escravos em "Doce Lar", uma plantação no Kentucky. Paul D. acaba se mudando para lá e logo vários mistérios são revelados, que começam com a chegada de Bem-Amada (Thandie Newton), uma jovem de origem desconhecida.

Assista ao filme

Personagem : Baby Suggs

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- O diretor Jonathan Demme e a atriz Oprah Winfrey são também produtores executivos de Bem-Amada.- Para se preparar para o papel de uma escrava, Oprah Winfrey passou 24 horas como se fosse realmente uma escrava, incluindo um período em que ficou de olhos vendados e deixada sozinha num galpão.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby Digital
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1998, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 1998.

• Thiago Lopes
      Mas que asneira.
    • Ioel S.
      Mamamarvelous
    • Gorete B.
      Boa tarde!Eu gostaria de saber se posso assistir também o filme aqui, para poder avaliar?  Obrigada!
    • ADEMAR
      Realmente, um filme de dificil compreensão, ISTO NÃO É CINEMA. Cinema, é para entreter e deve conter uma história plausivel, de facil compreensão. Este filme, não flue e acaba por ter na maioria da projeção, que diga-se de passagem é muito comprida, momentos de monotonia.