Scarface
    Você assistiu Scarface ?

LUCAS BORALÁ
    LUCAS BORALÁ

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme bom top de mais viu prubahdhshxksjdksjejfgsxhshddhdhdhdhdhfjfkriehduehfirufi9irrydyruriddudu4u
    victor santos
    victor santos

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom ação romance muito drama filme com uma enorme capacidade muito bom perfeito nota 5 pra este filme
    Luiz Guilherme
    Luiz Guilherme

Seguir usuário

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom surpreendente, supri todas as expectativas e entrega tudo, nenhuma crítica sobre o filme
    Cristina Preto
    Cristina Preto

Enviada em 25 de abril de 2024
    Como sempre os filmes de al Pacino são muito bom pena que envolve muita droga e violência mais o tema em si e top gostei merece 4 estrelas
    Robsoneduardo1802
    Robsoneduardo1802

Seguir usuário

Enviada em 25 de abril de 2024
    assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. Supre indico spoiler:
    Douglascapistrano2017
    Douglascapistrano2017

Enviada em 25 de abril de 2024
    Gostei muito do filme esse filme e muito emocionante a história do alcapone e muito emocionante sair de onde ele saiu nao e pra qualquer um
    Jackson Lima
    Jackson Lima

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme otimo drama pólicial açao aventura e suspense numa cidade onde o crime nao conpensa otimo filme riteiro muinto bom
    Arianne Ribeiro
    Arianne Ribeiro

Enviada em 25 de abril de 2024
    Não se pode esperar nada menos do que isso vindo de Al Pacino, inegavelmente um dos maiores e melhores do cinema. É possível aprender muito com a ascensão e a queda de Tony, como um desejo de querer uma vida melhor pode levar o homem a uma crescente obsessão pelo poder.
    EMILY RODRIGUES
    EMILY RODRIGUES

Enviada em 25 de abril de 2024
    Enredo interessante, com cenas fortes e chocante, esplêndido efeitos sonoros e visuais, um elenco incrível,
    Mequib Bm
    Mequib Bm

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um clássico maravilhoso! Esse filme consegue trazer uma história muito interessante misturando os acontecimentos políticos de Cuba com a grande onda de tráfico de drogas em Miami. Al Pacino fez um papel excelente nesse filme, marcando a história do cinema. Um filme impecável.