Baywatch - S.O.S Malibu
    • The Guardian
    • Washington Post

Ccine10

por Kadu Silva

O filme não se leva a sério e nem busca trazer refinamento estético, mas os efeitos visuais são pífios, o uso de chroma key incomoda demais, além disso, o roteiro é bem fraquinho e previsível, a vilã é caricata ao extremo, enfim, é um produto de puro entretenimento.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

New York Times

por A. O. Scott

Como o material original que adapta, "Baywatch" é bobo e se leva a sério, é um pouco estúpido, mas divertido, e é burro como uma caixa de areia e levemente auto-consciente disso tudo.

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

por Mario Abbade

O filme é engraçado, mas não espere o humor refinado de Woody Allen e sim aquilo que se convencionou chamar indisciplina cinematográfica, isto é, fazer piadas sem limites, mesmo que algumas soem ofensivas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

CineClick

por Daniel Reininger

"Baywatch" tinha potencial para ser um grande filme, mas usa atalhos que acabam estragando o produto final. Pelo menos o filme ganha pela leveza, que ajudam os problemas a incomodarem menos do que normalmente aconteceria.

A crítica completa está disponível no site CineClick

CineClick

por Daniel Reininger

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinepop

por Pablo R. Bazarello

Em um determinado momento, Mitch (Johnson) e Stephanie (Ifenesh Hadera) se beijam para disfarçar uma investigação. Ficamos esperando o ocorrido voltar à tona, mas seguindo uma constante, o filme simplesmente abandona o fato.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Boston Globe

por Tom Russo

O resultado de "Baywatch" é uma comédia absurda que apenas intermitentemente consegue acertar seu tom, finalmente terminando em uma coreografia caótica...

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Dwayne Johnson e Zac Efron estão carismáticos como sempre em "Baywatch", mas eles já interpretaram personagens mais desenvolvidos em "Saturday Night Live".

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Collider

por Matt Goldberg

É uma pena que "Baywatch" não seja um filme melhor porque a produção tem o elenco e a premissa para entregar uma comédia eficiente; mas, infelizmente, ninguém nos bastidores parece ter tido uma ideia boa o suficiente do que essa comédia deveria ser.

A crítica completa está disponível no site Collider

Observatório do Cinema

por Giovanni Rizzo

"Baywatch" é filme que não sustenta seus próprios parâmetros. As suas bases estabelecidas em clichês extremamente anacrônicas fazem com que toda aquela narrativa não tenha muita margem.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Preview

por Suzana Uchoa Itibere

O diretor Seth Gordon é o mesmo de "Quero Matar Meu Chefe", que é bem engraçado, mas desta vez não consegue salvar o roteiro chinfrim e nem acerta o timing cômico.

A crítica completa está disponível no site Preview

Screen Rant

por Molly Freeman

[...] apesar de "Baywatch" falhar firmemente no gênero da comédia de ação, as grandes sequências de ação são muito sérias, conflitando com o tom mais leve do resto do filme e fornecendo ao longa um sentimento de irregularidade.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

Uma refilmagem para a telona tão sem vida e tão mecânica que até mesmo seus créditos finais não são divertidos, "Baywatch" se prova ser muito menos que a soma de suas atrativas partes físicas.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Playlist

por Rodrigo Perez

Sendo, no fim das contas, mais esquecível do que deplorável, "Baywatch" não se compara a um derramamento de óleo no oceano, e sim uma grande bagunça...

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Variety

por Owen Gleiberman

"Baywatch", estrelando Dwayne Johnson e Zac Efron, é um filme de entretenimento estúpido, do tipo que só poderia ser feito hoje em dia: uma agressiva e "competente" adaptação de um show de 25 anos de idade, repleto de obscenidades e insultos, que parece se esquecer do que fez a série ser popular...

A crítica completa está disponível no site Variety

Cinema com Rapadura

por Diogo Rodrigues Manassés

Embora a ausência de originalidade dos estúdios seja patológica, “Baywatch” poderia ser um bom exemplo de homenagem a um clássico revisto e atualizado – aliás, o filme poderia ser bom (mas não é).

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

ScreenCrush

por Matt Singer

[...] a fórmula de Baywatch, a série, é essencialmente a fórmula de todos os blockbusters modernos. Quando o diretor Seth Gordon e seus colaboradores fazem graça do show, não percebem que a piada é o trabalho deles.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Baywatch" original ficou no ar por onze temporadas e fez sucesso no mundo todo – boa parte disso, graças à beleza de Pamela Anderson (que também faz uma participação aqui). Dado o fracasso nas bilheterias nos EUA, uma suposta continuação do filme deverá morrer antes mesmo de chegar à praia.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Thales de Menezes

Essa estratégia de paródias das séries erra feio porque irrita os antigos fãs [...] Por qualquer abordagem que se tente, "Baywatch" não tem nada que motive uma ida ao cinema.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Omelete

por Marcelo Forlani

Nem todos os lindos corpos seminus desfilando na telona do cinema salvam este roteiro, que é mais problemático do que biquínis que teimam em entrar onde não devem.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Papo de Cinema

por Matheus Bonez

Além de inúmeras pontas soltas na história, dois astros mal utilizados e uma presença feminina tão subaproveitada em uma época que elas dominam as bilheterias, "Baywatch" não serve como diversão nem para o último machão da Terra.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Estranhamente para um filme que pretende ser erótico não há nudez mais explicita. Os diálogos são tão tolos e as cenas tão pobres. [...] O humor é patético e o resultado totalmente pífio. Nem as belas mulheres são bem aproveitadas. Uma lástima.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen International

por Tim Grierson

"Baywatch", o filme, pode parecer ser mais sofisticado que em Baywatch, a série na qual é baseado, mas seu estilo cômico é alarmantemente conservador.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Steve Rose

Algumas piadas conseguem ser bem-sucedidas [...] mas esta versão de "Baywatch" comete o erro fatal de assumir que sua trama vale a pena ser contada...

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Washington Post

por Stephanie Merry

Se Dwayne "The Rock" Johnson, de fato, deixar sua trajetória em Hollywood para se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos, "Baywatch" poderá ser considerado como o ponto mais baixo de sua pré-carreira política.

A crítica completa está disponível no site Washington Post